Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o windows 10


Posts recomendados

Recentemente meu notebook foi para o conserto pois o hd estragou. Quando voltou, veio com windows 7 mas antes de eu ter problema ele tinha o windows 10. Venho tentando instalar o 10 e o 8 sem sucesso desde então. Durante a instalação, numas das vezes que o notebook reinicia, ele trava na tela de carregando. Segue um print do erro. Alguem sabe como proceder nesse caso?

Erro Windows 10.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu notebook é o Samsung RV411? Se for, tem muitos relatos na internet sobre este erro. Parece que a solução para concluir a instalação do Windows 10 é retirar a Placa de Rede Sem Fio (Wireless). Depois de instalar o Windows 10 recoloque a Placa mas tem relatos que é necessário trocar de Placa de Rede Sem Fio devido ao chipset dela ser da Broadcom, é recomendado uma com chipset Atheros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Vim aqui postar a solução para o caso de alguém precisar. A única coisa a se fazer é forçar o pc a desligar a cada vez que ele reiniciar durante a instalação. Fiz isso e o erro não ocorreu novamente. Esperei a tela se apagar e assim que acendeu novamente com a logo ACER, eu o desliguei. Liguei novamente e a instalação prosseguiu normalmente. Li em outros fóruns que isso aconteceu devido a troca do hd, causando um conflito durante a instalação. Agora estou com Windows 10 funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...