Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur_Slk

Fone de ouvido hackeado ? existe ? hacker por chat ?

Recommended Posts

Acho que todos vocês devem conhecer o Omegle né ? Site de conversas e tal que a maioria vai lá mesmo é pra fazer ***** ... Bom de vez e nunca entro lá pra distrair e as vezes achar esses YTs que gravam lá , hoje entrei e procurando as pessoas e falando com aquelas telas pretas ( Quando a pessoa desliga a câmera ) o cara me da Oi , pergunta o que eu estou fazendo , respondo nada e pergunto o que ele está fazendo ... Aí é que ta o problema ele respondeu que estava escutando uma música , perguntei qual  e ele respondeu a maldita da mesma música que eu estava ouvindo , disse nome do Cantor e tudo ... Saquei de imediato que ele estava falando de mim e não dele , no mesmo instante desliguei o chat e fechei o navegador e desconectei minha conta do Gmail , agora desliguei cabo da Internet e vim fazer esse tópico pelo celular .

Agora peço opinião de vocês sobre isso ... O que acham tem como o cara ter hackeado meu PC apenas com chat ,hackeado meus fones de ouvido ou ter começado a visualizar minha tela ? ME AJUDEM Pelo amor de Deus estou pra morrer do coração , uso cartões de crédito direto pelo pc vai que deu tempo do ***** entrar no meu Gmail 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, hackear o fone de ouvido é impossível. E se você não clicou em nenhum link que ele enviou (se enviou), e se não baixou nada (que ele enviou), fica tranquilo, você não pegou vírus nem foi hackeado.

Em ‎01‎/‎08‎/‎2016 às 08:05, Hqxriven disse:

É mais fácil algum microfone seu (ou da webcam) estar ligado ou algum plugin que informa o nome da música.

Provavelmente o que aconteceu é isso que foi dito acima.

Se ainda está de pé atrás, faça uma verificação completa com seu antivírus, e se não tiver, baixe um. ;) É sempre melhor prevenir do que remediar.

Temos o Windows Defender (antivirus que já vem junto do sistema Windows), o Avast, o Kaspersky (curto bastante ele)...

Enfim, só não se preocupe, e tome cuidado nos sites que entra.

Mas, se você baixou algo que ele enviou, e percebe o computador diferente, recomendo EXTREMAMENTE você baixar um antivírus e fazer uma verificação completa para a remoção do suposto vírus.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais