Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bluetooth mini pci em desktop com adaptador


Posts recomendados

fc6xk5.jpgBoa noite, ola estou com um cliente que precisa de bluetooth no desktop mas tem que ser via pci, nao encontrei em nenhum lugar  placa bluetooth pci, como ja tinha a disposição uma placa Realtk RT8188CE Wireless Lan 802.11n COMBO PCI_E NIC,  esta possui wifi+bluetooth , resolvi comprar um adaptador mini pci para pci express 1x, peguei a Dell dw1540 que é uma uma placa pci 1x com um placa wifi mini pci embutida (imagem em anexo).

 Ae que vem meu problema, tentei colocar minha mini pci wifi+bluetoth no lugar da que vem por padrão no adaptador, mas o pc so reconhece o wifi, nem aceita instalar o drive bluetooth, é como se a placa não tivesse bluetooth, no notebook reconhece funciona normal, o drive que instala no notebook não instala no desktop.

   Alguém tem alguma dica?

   Tem uns pinos no adaptador, seria algum tipo de jumper para ativar o bluetooth, uma vês que no notebook tem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...