Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não tive o desempenho esperado


Posts recomendados

Galera, com a ajuda de alguns aqui do forum, montei um pc para poder jogar Cs GO, e como queria jogar profissionalmente claro que iria comprar um monitor de 144hz e por isso precisaria do fps sempre alto sem cair, pelo menos sempre acima dos 200. Tive muitas dicas e acabei que cheguei a conclusão por compra essas peças 

 

Processador i5 3300

placa-mãe msi h61

Placa de video gtx 2gb 750Ti

Fonte Corsair 430w

4Gb memoria ran

cooler  Raijintek Air Themis Evo 120mm ( aconselho a todos, meu computador fica ligado 24h nunca esquento e sim fica gelado hahaha )

Hd 500gb

Monitor LG 23p full hd

 

Quando estou usando tudo em Full HD  meu fps chega ir pros 250 mais com dropes ate 100 e isso ja me complica, mais pra piorar sempre foi recomendado a jogar em full desempenho e quando  coloco em full desempenho meu fps piora fica no maximo 150 e chegando a cair pra 90, porque ?

 

Eu com meu pc antigo meu fps em full desempenho passava dos 100 e agora com essas cfg meu fps ainda continua caindo de +

Meu pc antigo
Processador dual core

4gb de ram ddr2

placa-mãe asus ddr2

Fonte Bluecase 500w

e a Gtx 750Ti 

 

Eu só estava esperando uma grana entrar para poder compra um SSD e + 4gb de memoria, será que fara a diferença que espero ? Sera que instalei algo errado ? Eu esperava melhor desempenho com essa cfg, Isso me deixa com grande desvantagem, sera que  alguém pode me ajudar por favor ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro Gazzinelli disse:

full desempenho que falo é na placa de video full desempenho e no jogo tudo no low ou desativado 

Continuo sem entender isso... É algo relacionado a energia, mas que afeta somente a VGA? É algo que você mexe no Painel de Controle da NVIDIA, certo?

 

Fez o teste com o Afterburner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria sim mais o que muda é quando aumento a qualidade de imagem do cs, se deixo ela no alto meu fps aumenta, se deixo ela no baixo pra ter mais desempenho o que normalmente agente faz com pc ruim pra poder jogar tranquilo, o meu abaixa ainda mais o fps de vez aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...