Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Gazzinelli

Não tive o desempenho esperado

Recommended Posts

Galera, com a ajuda de alguns aqui do forum, montei um pc para poder jogar Cs GO, e como queria jogar profissionalmente claro que iria comprar um monitor de 144hz e por isso precisaria do fps sempre alto sem cair, pelo menos sempre acima dos 200. Tive muitas dicas e acabei que cheguei a conclusão por compra essas peças 

Processador i5 3300

placa-mãe msi h61

Placa de video gtx 2gb 750Ti

Fonte Corsair 430w

4Gb memoria ran

cooler  Raijintek Air Themis Evo 120mm ( aconselho a todos, meu computador fica ligado 24h nunca esquento e sim fica gelado hahaha )

Hd 500gb

Monitor LG 23p full hd

Quando estou usando tudo em Full HD  meu fps chega ir pros 250 mais com dropes ate 100 e isso ja me complica, mais pra piorar sempre foi recomendado a jogar em full desempenho e quando  coloco em full desempenho meu fps piora fica no maximo 150 e chegando a cair pra 90, porque ?

Eu com meu pc antigo meu fps em full desempenho passava dos 100 e agora com essas cfg meu fps ainda continua caindo de +

Meu pc antigo
Processador dual core

4gb de ram ddr2

placa-mãe asus ddr2

Fonte Bluecase 500w

e a Gtx 750Ti 

Eu só estava esperando uma grana entrar para poder compra um SSD e + 4gb de memoria, será que fara a diferença que espero ? Sera que instalei algo errado ? Eu esperava melhor desempenho com essa cfg, Isso me deixa com grande desvantagem, sera que  alguém pode me ajudar por favor ?!?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Pedro Gazzinelli ,não vejo nada de errado na configuração, verifique os drivers, se possível desinstale e instale novamente direto pelo site da nvidia, e +4gb de ram ajudam muito em jogos

Compartilhar este post

Link para o post

@Rhinno Já fiz isso, mais vou tentar fazer dnv, o ***** dos 4gb alem de estar sem grana agora  vou ter que compra lgo 8gb e acabar vendendo esse 4gb porque o cooler raijintek e muito grande e acaba que ocupando um espaço de 1 slot de memoria kkk 

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Gazzinelli

"Full Desempenho"?? Isso é aquelas configurações de energia do Windows, certo? Deixe em "Equilibrado" e não mexa..

Você pode usar o MSI Afterburner, pra ver uso de CPU e GPU, além do uso de RAM, pra ver se os 4GB atuais, são pouco mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pedro Gazzinelli disse:

full desempenho que falo é na placa de video full desempenho e no jogo tudo no low ou desativado 

Continuo sem entender isso... É algo relacionado a energia, mas que afeta somente a VGA? É algo que você mexe no Painel de Controle da NVIDIA, certo?

Fez o teste com o Afterburner?

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria sim mais o que muda é quando aumento a qualidade de imagem do cs, se deixo ela no alto meu fps aumenta, se deixo ela no baixo pra ter mais desempenho o que normalmente agente faz com pc ruim pra poder jogar tranquilo, o meu abaixa ainda mais o fps de vez aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria ,São as opções de textura que ele está falando, "desempenho-equilibrado-qualidade"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais