Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Bom dia/tarde/noite, bem, depois de montar meu computador com a ajuda de várias pessoas do fórum, voltei para perguntar se alguém teria alguma dica sobre algum headset para jogos, e musica com bons graves.

Eu tinha um sony silver, que quebrou a poucos dias e estava pensando em um headset com uma faixa de preço de no máximo 350 reais, dei algumas olhadas e chegueis a tais opções:

Bem, é claro que se for um fone de qualidade considerável pode ser mais barato.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Joao Cunha_451272 olá bom dia, olha eu recomendaria o Logitech G430 ou esse 230 mesmo

mas caso consiga, o 430 é uma bos escolha

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772477721-headset-logitech-g430-pronta-entrega-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Infelizmente passa um pouco do que eu posso pagar devido ao valor do frete, mas vi algumas analises dizendo que o fone é bom porém o software da logitech parece prometer pouco, as principais reclamações que vi foram sobre o volume ficar muito baixo, o que eu não quero já que ouço musica o dia inteiro.

Mas já que parece ter tanta diferença, vale a pena eu juntar um pouco mais para compra-lo ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Joao Cunha_451272 olá bom dia, viu eu compraria sim, eu uso o Logitech G633 e curti D+ recomendo esse ai que é excelente

deve ter outros mais baratos também vou dar uma olhada para ti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais