Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que frequente de fps (gtx960 + fx8120)


Posts recomendados

@Mateus Felix amigo, o msi afterburner mostra a temperatura dos amd com valores errados. Chega a ser 10o abaixo do real. Use o speedfan em 2o plano durante o jogo. voce tbem pode comparar com o amd overdriver. O speedfan mostra exatamente a mesmo temperatura do amd overdriver.

adicionado 6 minutos depois

Use a dica desse video para configurar o gta. Sua vga é melhor, mas o video serve de parametro para voce comecar a configurar ate achar o limite. 

 

 

adicionado 20 minutos depois

A gtx 960 nao é uma placa tão forte que nao dê pra usar num fx8xxx. Isso so comeca na 970. Faca o teste com o ventilador, de preferência a noite quando o clima é mais frio. Tire a lateral do seu gabinete e ligue o ventilador proximo, na direção do processador. Se for calor, nao vai ocorrer a queda com o ventilador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@drcyberjr FX-8350 é um coisa, FX-8120 é outra muito diferente. A diferença de clock entre eles é de 900Mhz, quase 1Ghz, são quase 30%, imagina se você tivesse um boost de 30% no desempenho do seu PC, jogos que rodam a 40 FPS vão rodar a 52 FPS, jogos que rodam a 50 FPS vão rodar a 65 FPS, etc. 30% é quase a diferença entre um Core i3 e um Core i5.

 

Eu até concordo que o FX-8350 não daria tanto problema com uma GTX 960, mas o FX-8120 é outra coisa. Além do clock 30%, ainda tem as otimizações, pois os processadores FX-x300 são mais bem otimizados do que os FX-x100, principalmente em questões energéticas.

 

@Mateus Felix Se você puder comprar um water cooler, melhor, dá pra manter o processador bem frio, só que não exagere muito no OC, pois o consumo de energia ainda é um problema, o consumo do seu processador pode passar de 200W com um pequeno aumento no clock, acho que não conseguiria atingir 4Ghz sem uma placa-mãe adequada, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB Ah, com certeza. Só estou tentando arranjar uma saída temporária para rodar meus jogos com o mínimo de queda possível, até ter um dinheiro pra trocar de plataforma. 

A única coisa que fico chateado, é ter olhado reviews e dúvidas de outros usuários perguntando se haveria gargalo entre a GTX960 e o FX8120, e todos diziam que não haveria gargalo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...