Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clonagens de hds


Posts recomendados

Trabalho com manutenções de computadores, queria saber se eu criar uma clonagem de um sistema Windows 8.1, com todos os programas essenciais e atualizado, sem os drivers instalado, só os drivers padrão do windows, sera que posso usar essa mesma clonagem para outros computadores e notebooks de configurações diferentes. Para diminuir o tempo de formatação e reinstalação de todos os programas? Sera se dara algum erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da sim pode usar dism++

https://www.chuyu.me/

 

 

ele salva particao inteira no formato .ESD apos salvar particao salve com nome install.esd

 

e substitua na iso original o arquivo q criou pelo que existe dentro da ISO dentro da pasta sources\install.wim apague e copie o install.esd dentro da pasta apos salve a iso com novo nome e pronto so dar boot normalmente via pendrive ou dvd

 

 

pra mexer na iso pode usar a ferramenta ultraISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, xmauro disse:

da sim pode usar dism++

https://www.chuyu.me/

 

 

ele salva particao inteira no formato .ESD apos salvar particao salve com nome install.esd

 

e substitua na iso original o arquivo q criou pelo que existe dentro da ISO dentro da pasta sources\install.wim apague e copie o install.esd dentro da pasta apos salve a iso com novo nome e pronto so dar boot normalmente via pendrive ou dvd

 

 

pra mexer na iso pode usar a ferramenta ultraISO

Mais usando o Acronis True Image , sera se as outras maquinas com caracteristicas diferentes nao ira dar defeito de inicialização ou tela azuis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Mario Bezerra disse:

Mais usando o Acronis True Image , sera se as outras maquinas com caracteristicas diferentes nao ira dar defeito de inicialização ou tela azuis ?

nop funciona normal ele detecta hardware novo e instala sem dar conflitos ja fiz testes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...