Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa nova seria adequada


Posts recomendados

Olá,

To pensando em pegar uma placa de vídeo gtx 970, porém queria saber se tem MUITA diferença em desempenho entre as marcas (Gygabite, ASUS, EVGA, Galaxy), pois queria pegar uma em conta, pois os jogos que passo mais tempo é H1Z1 e Dota 2, H1z1 meu fps é bem baixo e é queria jogar em uma qualidade melhor, pois melhora até o desempenho no jogo. E também gostaria de saber se posso manter minha configuração atual de RAM processador e placa-mãe, que são:

placa-mãe: GA-H61M-S2PH http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=4512#sp

Processador: i5-3330

RAM: 6GB (2+4) (acho que 1033mHZ)

Placa de vídeo GT 630 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49665&origem=52&gclid=CLPPj-2noM4CFUQIkQodfsoLdQ

FONTE 600W EVGA BRONZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thassio Lauro então diferença mesmo é na estética, refrigeração, pois desempenho o máximo q você deve ter é uns 5 fps chutando alto, más veja que tipo

as AMP da Zotac ganham por poucos FPS da g1 fda gigabyte, entretanto as G1 esquentam menos(mero exemplo isso)

adicionado 0 minutos depois

cara tenta vender essas memórias e pegar um pente de 8GB 1600mhz ou quem sabe até 2x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho diferença tem não, mas no acabamento..... tem diferença sim, tipo assim dissipador térmico frágil que quando você pega quebra, porta USB folgada, não deixa firme quando conectar dando mal contato. Pelo menos foi assim na ASRock  que comprei (mesmo assim Compraria de novo ASRocks) pois o preço e as funções compensam até hoje.

 

Prefira nessa ordem a marca de fabricantes de placas-mãe - ASUS, GygaBite, ASRock, EVGA e outras. De preferência não compre as outras, minha opinião.

 

Em marcas de placas de vídeo a EVGA já é muito boa em placas de vídeo da nVidia e Sapphiretech para placas de vídeo da AMD. Em placas de vídeo da AMD a Sapphiretech chega a superar a ASUS em alguns modelos, com mais economia de energia, preço e acabamento. Ou seja analise bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra estes jogos, e dependendo da resolução do monitor, nem de 970 você necessita. A 630 é MUITO fraca, por isso você tá penando aí.

Totaliza pelo menos 8GB de memória aí e pega uma placa de vídeo à partir da 750TI 2GB. Qual é seu monitor?

 

Quanto a marca, muda pouca coisa. Veja qual é o sistema de refrigeração, os clocks de memória e GPU e coloque na balança se compensa gastar grana a mais. Eu compraria esta aqui sem problemas por exemplo: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-Galaxy-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-97nph6dt8rvz-box?gclid=CLjy0-20oM4CFcIHkQodifoFog

 

Lembrando que a G.a.la.x (antiga Galaxy) é uma marca renomada lá fora, como Leadtek e outras mais, mas só recentemente começaram a vir para o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx então minha resolução é 1080p porém em jogo tenho que reduzi-la para poder roda no min a 30 fps por ex no h1z1. Os vídeos que vi a galera rodando no ultra 1080 era com uma gtx970, porém não passavam a marca da placa. Essa Galaxy parece tentadora mesmo pelo custo beneficio, só não quero que o barato saia caro. porque como disse lá em cima, só jogo mais h1z1 e Dota2, não jogo muito jogos AAA que demandam um pc muito potente, no max quero jogar h1z1 no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...