Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lnxred

Problema no botão power

Recommended Posts

Olá pessoal!

Tenho um notebook Acaer ES1- 511. Há pouco mais de 1 mês fiz uma limpeza interna nele onde o mais difícil foi  conectar o cabo flet do power , tava funcionando perfeitamente. Porém, há uma semana surgiu um problema.

"Tenho que precionar várias vezes ou durante vários segundos o botão power para que ele ligue independente da fonte estar ligada ou não na tomada."

O que fazer para resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @lnxred , bem vindo ao fórum. 

Estes cabos/conectores costumam ser bem frágeis e exigem bastante cuidado no manuseio. 

Pelo que me disse, creio que seria bom verificar se está devidamente conectado, certifique-se de que não há nenhum mau-contato. Ah, veja também se o botão propriamente dito está bem colocado na carcaça. 

Compartilhar este post

Link para o post

@lnxred Refaça a montagem do Flat Cable do botão do Power. Muito provável não ficou no seu devido lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais