Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou comprar essas peças sera que roda?


Posts recomendados

Configuraçoes do Meu PC

Processador
- AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 6000+ 3.01 GHz
Memoria RAM
- 3GB RAM
PCI-E,PCI E-2.0 X16
-placa-mãe
Asus M2N-MX SE Plus

quero comprar uma Placa de Video 
Placa de Vídeo VGA Point of View GeForce GTX 550 TI
Tenho uma fonte fraca, queria pegar uma que aguenta esse setup, recomendem fontes baratas e se possível uma placa na mesma faxa de preço da 550TI se tiver melhor desempenho no meu setup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tenho um parecido que montei em 2009.

Ainda uso ele hoje com uma HD 5450 rsrsrs.

 

No seu caso, concordo com o @Hugh Laurie  de pegar uma placa de vídeo mais moderna e se atentar para a fonte que usa.

Uma GT 740 GDDR5 já terá desempenho semelhante à GTX 550 Ti. Mas você acha a R7 360 por valor parecido e desempenho bem superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hugh Laurie Eu lancei a real pra ele. Diferente do @Math.Pi que muito provavelmente não usa tal máquina para games, o cara tá com este intuito.

3GB de memória DDR2, teria que colocar mais, trocar a fonte, mais grana, pra pegar uma 550TI e jogar meia boca ainda Dota, LoL ou CS:GO? Ou deixa do jeito que tá ou troca tudo, não tem pra onde correr não.

 

O IPC deste CPU é muito baixo, semelhante aos Athlon 64 X2 939 pinos de, sei lá, 10~12 anos atrás.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Hugh Laurie Eu lancei a real pra ele. Diferente do @Math.Pi que muito provavelmente não usa tal máquina para games, o cara tá com este intuito.

3GB de memória DDR2, teria que colocar mais, trocar a fonte, mais grana, pra pegar uma 550TI e jogar meia boca ainda Dota, LoL ou CS:GO? Ou deixa do jeito que tá ou troca tudo, não tem pra onde correr não.

 

O IPC deste CPU é muito baixo, semelhante aos Athlon 64 X2 939 pinos de, sei lá, 10~12 anos atrás.

mas é jogos assim mesmo que quero rodar kkk,sei que esse pc é jurassico mas ainda tem utilidade, usar o que tem é até mais vantajoso.. imagina por quanto eu consigo vender essa velharia kkk, o melhor q achei foi tentar otimizar ^^ mas valeu pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arthur Rojas Se a crise tá brava, então parte pra GPU usada, uma 650 ou 7770, de 300 mangos pra baixo. Nem fonte eu trocaria, estas placas gastam pouco, e se queimar mias pra frente, queimou... rs Uma fonte decente, nova, hoje você vai pagar pelo menos uns 200 reais, somando com a placa de vídeo já dá ~500 mangos... Com 500 mangos você pega um A8 + FM2 e só faltaria memória DDR3.

 

Demorou muito tempo pra pensar em dar up aí.

 

@Hugh Laurie Depende do monitor, mas pelo restante do PC deve ser jurássico tmb... rs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Arthur Rojas Se a crise tá brava, então parte pra GPU usada, uma 650 ou 7770, de 300 mangos pra baixo. Nem fonte eu trocaria, estas placas gastam pouco, e se queimar mias pra frente, queimou... rs Uma fonte decente, nova, hoje você vai pagar pelo menos uns 200 reais, somando com a placa de vídeo já dá ~500 mangos... Com 500 mangos você pega um A8 + FM2 e só faltaria memória DDR3.

 

Demorou muito tempo pra pensar em dar up aí.

 

@Hugh Laurie Depende do monitor, mas pelo restante do PC deve ser jurássico tmb... rs

pior que meu monitor é novo e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...