Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Douglas Mesquita Pansera

Fonte lpj2 500w suporta i3 3220 + GTX 950?

Recommended Posts

Oi estou precisando de uma ajuda aqui, comprei uma placa de video gtx 950 de 2gb da evga, e nao sei se ela vai queimar com minha fonte de 500W modelo lpj2. Estou com medo de colocar e queima-la, essa placa  precisa de um conector de 8 pinos e minha fonte n tem isso, to achando que tenho que compra uma nova. Se alguém puder ajudar agradeço, e n sei se postei no tópico certo. 

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, numa busca rápida por esse modelo de fonte, encontrei relações com Argus, Link do Brasil e etc. 

Se a fonte não tem conector de 8 pinos, por ai já da pra sacar que não é a proposta dela segurar uma VGA. 

Compre uma CX430 (Ou EVGA/PCYes 430w) e seja feliz... 

Qual a sua configuração completa?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tem review desta fonte no CDH, procure. Eu trocaria sim de fonte, aliás, deveria ter pensado nisso antes de comprar a VGA.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração do pc e intel core i3 3220 3.30 ghz. Memoria 2x4 Giga 1333 ghz. Hd de 1T. 2 fan. ati radeon 5450 2gb. fonte 500w, placa-mãe  ga-h61m-s1 gygabyte 2.2 rev.

O review da fonte n conseguir tirar foto, da e achei uma no site idêntica : https://postimg.org/image/g5eztgcib/

Compartilhar este post

Link para o post

@Douglas Mesquita Pansera Selo Alahu Akbar pra essa fonte. Corra atrás de uma EVGA, Corsair ou PCYes 430W, maninho.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Douglas Mesquita Pansera Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Você não precisa de fonte mais potente. Precisa é de fonte de qualidade. A potência pode ser 500W mesmo ou menor, como já informado pelo @Clint Walker. Sua configuração consome muito pouco, uma fonte de 400W~430W suporta com muita folga.

Editado por Foxwalt
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais