Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte lpj2 500w suporta i3 3220 + GTX 950?


Posts recomendados

Oi estou precisando de uma ajuda aqui, comprei uma placa de video gtx 950 de 2gb da evga, e nao sei se ela vai queimar com minha fonte de 500W modelo lpj2. Estou com medo de colocar e queima-la, essa placa  precisa de um conector de 8 pinos e minha fonte n tem isso, to achando que tenho que compra uma nova. Se alguém puder ajudar agradeço, e n sei se postei no tópico certo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, numa busca rápida por esse modelo de fonte, encontrei relações com Argus, Link do Brasil e etc. 

Se a fonte não tem conector de 8 pinos, por ai já da pra sacar que não é a proposta dela segurar uma VGA. 

Compre uma CX430 (Ou EVGA/PCYes 430w) e seja feliz... 

Qual a sua configuração completa?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Configuração do pc e intel core i3 3220 3.30 ghz. Memoria 2x4 Giga 1333 ghz. Hd de 1T. 2 fan. ati radeon 5450 2gb. fonte 500w, placa-mãe  ga-h61m-s1 gygabyte 2.2 rev.

 

O review da fonte n conseguir tirar foto, da e achei uma no site idêntica : https://postimg.org/image/g5eztgcib/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Douglas Mesquita Pansera Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Você não precisa de fonte mais potente. Precisa é de fonte de qualidade. A potência pode ser 500W mesmo ou menor, como já informado pelo @Clint Walker. Sua configuração consome muito pouco, uma fonte de 400W~430W suporta com muita folga.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...