Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Luciano Martins

Adaptação com o intel xeon

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Segue um link do mercado livre onde o cara vende um intel xeon adaptado para a placa com socket 775 LA.   Gostaria de saber se isso é possível, se é confiável e se eu posso comprar.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779304423-intel-xeon-e5450-mod-p-core2quad-q9650-lga775-sob-encomenda-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É possível sim. Agora, pagar este valor pra CPU 775 hoje na minha opinião não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Olha só: o meu processador é Intel core 2 quad q8300, no anúncio diz que a substituição equivaleria a um Intel Core 2 quad Q9650. Se eu for comprar um Q9650 mesmo que usado eu pagarei muito mais caro. Por isso, já que é possível fazer a adaptação, gostaria de saber se funciona como promete, ou se eu tenho outra opção para melhorar o desempenho do meu PC mais barato, ou mais viável.
Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei, não pagaria 200 mangos em CPU 775. 200 reais em CPU de 8~10 anos atrás, não! E se você já tem um Q8300 faz overclock aí!

Qual sua placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Asus P5G41T -M LX2.
DDR3 4G
Placa de vídeo  Nvidia Gefore 8400 GS
Win 7 64 byts

Eu não jogo, mas uso o Filmora para fazer vídeos e tenho problemas com lentidão. O poderia fazer para não gastar muito e melhorar o desempenho?
Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais