Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Não Lê Dvd


Posts recomendados

Aí pessoal, é o seguinte. Costumo escutar música em MP3 no meu DVD de mesa (Panasonic RV 32 BR) usando CD comuns, onde coloco mais de 100 músicas. Sempre funcionou. Mas ontem resolvi transformar meus 13 CD's em 3 DVD's de MP3 (menos discos espalhados pela casa, né!?) para, assim como no CD, poder escutar no DVD acoplado à TV e ao som. Para minha surpresa o DVD de mesa não leu os DVD com MP3. Utilizei mídia da Samsung DVD-R. Meu DVD lê esse mídia sem problemas, mas DVD com MP3 ele não reconhece, embora o DVD seja lido normalmente pela gravador de DVD do micro. Utilizei o Easy CD Creator 6 para gravar e gravei como CD de dados. Alguém pode me ajudar a descobrir porque meu DVD de mesa não leu? Alguém já fez esse tipo de gravação (MP3 em DVD)? Como deve ser o processo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...