Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menos desempenho do que o esperado.


Posts recomendados

Olá, pessoal

 

Sou novo aqui no fórum, então me desculpem qualquer equívoco ou se estiver postando em área errada.

 

Bom, meu computador não é lá essas coisas, mas eu creio que deveria rodar certos jogos, com um desempenho melhor, pois estou rodando no mínimo a maioria dos jogos e ainda assim ficam lentos. Se puderem me ajudar ou indicar qual problema provavelmente é, ficarei muito grato. Alguns dos jogos que tentei aqui foram Uncharted, Resident Evil 6, Watch Dogs, State of Decay, The Forest e o último que nem quis abrir foi o Riders of Icarus.

 

Segue minhas configurações:

 

Processador: Intel Core i5-2310 2.90Ghz

Memória RAM: 8GB

HD: 500GB

Placa de Vídeo: NVIDIA Geforce GTS 250 2GB 256 bits

Sistema operacional: Windows 7 Ultimate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha Poxa, cara...sério? Qual você me indica e o que eu devo olhar numa placa de vídeo quando for comprá-la?

Eu costumava olhar a memória dela, mas me disseram que era pra olhar o bits. Hoje em dia não sei mais o que olhar :S

 

Já estava pensndo em trocar mesmo, queria pagar até uns 600 em uma placa, tem alguma boa no mercado nesse valor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode dizer adeus pra essa fonte, vai ter que trocar

 

ela tem todos os sinais de ser uma fonte ruim, a linha de 12v dela segundo a etiqueta (que pode estar mentindo) tem 27.5a o que da 324w na linha de 12, somando mais 50w dos outros componentes só ai a fonte tem 374w e não 500w

 

e depois ela coloca bem grande na etiqueta "APFC" sendo que tem chave de seleção ou seja não tem PFC ativo, colocaram só pra confundir leigos

 

e ainda tem tudo pra o dados que estão escritos na etiqueta ser mentira

 

veja esse tópico:

se colocar uma fonte de 400w decente vai ser um tremendo upgrade, sugiro essas marcas XFX,Corsair,Seasonic,PCYes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...