Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafachao

Mudei video para onboard e agora placa não transmite imagem

Posts recomendados

Recentemente me foi oferecida uma placa de vídeo nova da AMD, porém eu utilizava uma Nvidia e fui orientado a iniciar o pc na placa de vídeo onboard para desinstalar os drivers da Nvidia antes de instalar a placa nova. Então entrei na BIOS e configurei o computador para rodar na placa onboard, porém ao ligar o monitor na entrada de vídeo da placa-mãe, não é transmitida imagem, então eu não consigo nem mudar para a placa offboard novamente... Ja tentei resetar a Bios retirando a bateria CMOS mas nada resolvido. Quero saber se consigo iniciar o pc pela placa offboard novamente sem conseguir acessar a Bios, ja que não é transmitida nenhuma imagem para o monitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta bem simples: tu trocou de lugar o cabo de vídeo? Tirou da placa offboard e conectou na placa onboard?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!