Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Antonio Salvaador

-de novo- rx480 8gb ta valendo a pena?

Recommended Posts

Então pessoal, eu tinha feito um tópico porque precisava de uma placa o mais rápido possivel, mas consegui esperar um tempo então pedi o reembolso, (isso tudo mês passado) só que ja esperei muito e não lançou nada nem rx480 8gb personalizada das marcas  nem gtx1060 e eu to desesperado por uma vga kkkkk...

então como eu tenho 1500 temers resolvi pegar uma rx480 8gb e um ssd sandisk plus, mas não sei se a gtx1060 lança ainda essa semana, e aí? o que voc~es acham, que já ta pra lançar aqui no Brasil? eu só consigo esperar mais uns 4 dias no máx kkkk... sou muito desesperado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena comprar agora enquanto as placas de referência ainda continuarem com o problema de energia (atenuado sim, resolvido completamente não).

Quando saírem as custom ou um novo lote corrigido sim. Por enquanto vale a pena esperar.

A 1060 nos poucos testes que tem vai chegar com performance quase semelhante a 980 e até passar. Eu esperaria.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven mais você acha que chega a temerlândia até semana que vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido. Acho que isso é coisa pra setembro. (na nvidia)

Vão chegar as referências e vai até demorar um pouco pra chegar as customs. Da mesma forma como ocorreu com a 1080 e 1070.

No caso das AMDs já era pra ter chegado mas acredito que está demorando por causa do bendito problema de energia que pode ter prejudicado de alguma forma a logística e isso está causando atrasos.

Aproveita e joga algo mais simples e junta mais uma graninha, melhor do que se arrepender depois por ter perdido uma ótima oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hqxriven conhece algum jogo que roda sem problemas num i5 3330 e 8gb de ram 1600mhz Corsair Vegeance?

Tentei o Rocket League e não foi nem no mínimo :tw_dizzy:

há, e no chat com a Giabyte eles falaram que algumas unidades chegam essa semana para as lojas

Compartilhar este post

Link para o post

RX480 além dos problemas conhecidos tá inflacionada. 1060 ainda demora pra chegar por aqui, e com certeza vai chegar cara.

Espera até a black friday, vai juntando uns cobres. Ou então pega uma GTX 970 que você acha na faixa dos ~1100 temers, ou uma 750TI pra ir quebrando o galho até lá.

Ou vai no ML e pega uma placa usada de ~300 mangos pra ir se segurando. É o que eu faria.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx se eu comprar uma VGA barata agora acontece que quando chegar setembro eu não vou conseguir o dinheiro da 1060.... mas a 970 ainda vai continuar rodando os games de boa em full hd entre alto e ultra até ano que vem?

adicionado 1 minuto depois

lembrando que faço questão dos 60 fps com v-sync kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tô chutando que a 1060 vai chegar aqui por uns 2000 temers, você vai ter bala na agulha?

Entre a RX 480 e GTX 970 HOJE eu pegaria a 970 sim. Pra full HD tá de boa na lagoa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Phoenyx disse:

RX480 além dos problemas conhecidos tá inflacionada. 1060 ainda demora pra chegar por aqui, e com certeza vai chegar cara.

Espera até a black friday, vai juntando uns cobres. Ou então pega uma GTX 970 que você acha na faixa dos ~1100 temers, ou uma 750TI pra ir quebrando o galho até lá.

Ou vai no ML e pega uma placa usada de ~300 mangos pra ir se segurando. É o que eu faria.

Sim, pontuo que já vi pré venda da 1060 (em lojas não confiáveis), por absurdos ~2100 temers....

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tô chutando que a 1060 vai chegar aqui por uns 2000 temers, você vai ter bala na agulha?

Entre a RX 480 e GTX 970 HOJE eu pegaria a 970 sim. Pra full HD tá de boa na lagoa.

Fato! Para 1080p tá de boa ainda uma 970!

Compartilhar este post

Link para o post

o bom é que se eu pego uma 970 ainda sobra grana para terminar meu setup

adicionado 0 minutos depois

que está incompleto e feio kkkkk

mas o ponto ruim é que ela saiu de linha kkkk

mesmo com vocês me ajudando a indecisão ta ***** kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais