Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro dos santos dutra

Fonte mymax 230w suporta phenom ii x4 840?

Recommended Posts

O processador que eu quero é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779633540-processador-phenom-x4-840-32-ghz-socket-am3-oem-e-garantia-_JM

Minha placa-mãe é essa: https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/25818/placa-mãe-PC-Chips-A51G-MCP61P-Socket-AM3-para-Processadores-AMD-Sempron-Athlon-II-e-Phenom-II-com-Suporte-a-ate-8GB-de-Memoria-DDR3-Som-e-Rede-Integr

Minha ''fonte de alimentação'' é um modelo de bomba chamada MyMax 230w que achei no afeganistão enquanto andava por um deserto cheio dessas.

Essa bomba seguraria por um tempo esse processador ou é arriscado?

Daqui a vinte dias chega a minha CX Corsair 450w

Editado por Foxwalt
Melhorar título.
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Leandro dos santos dutra

Dá uma olhada nesse teste aqui dessa fonte:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-mymax-de-230-w/2876

Funcionar pode até funcionar, mas é muito arriscado. Uma mer....da que essa fonte fazer você pode perder tudo no pc.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

é bem capaz de durar tempo suficiente para a chegada da fonte mas vale a pena o risco? eu passei por uma situação parecida enquanto não chegava a minha XFX, não aguentei ficar sem PC e meti logo uma qbex vagabunda kkk foi por pouco tempo mas aguentou, troquei ela por um pendrive rsrsrsrs 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, valeu pessoal! Vou tentar usar ela por uns 10 dias e verificar sempre se está esquentando muito né.

Se eu ver aqui no programa que elevou a temperatura eu esperarei a outra fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@Leandro dos santos dutra Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Não use essa fonte. Independentemente dela alimentar um radinho ou um computador, esquentar ou não, ela sempre coloca o equipamento em risco.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Foxwalt disse:

@Leandro dos santos dutra Seja bem-vindo ao Fórum. :)

Não use essa fonte. Independentemente dela alimentar um radinho ou um computador, esquentar ou não, ela sempre coloca o equipamento em risco.

Muito obrigado pelas boas vindas, compreendi! Melhor eu não usar rsrs.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais