Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar rede e xampp no windows para externo


Posts recomendados

A todos, boa noite, como vão?

 

Esta é minha primeira postagem no site, espero conseguir a ajuda de todos vocês e a solução deste problema que enfrento à mais de 3 meses, sem solução alguma em pesquisas na internet.

 

Pois bem, vamos ao que interessa:

 

Objetivo meu: Ter um servidor simples para um website e minha núvem pessoal via FTP utilizando o XAMPP.

 

Equipamentos em campo:
                    * Modem ADSL ZTE ZXDSL 831 Séries;
                    * Roteador Multilaser RE024 (servindo de Switch);
                    * Roteador Cisco Small Business WAP2000 (servindo de roteador wifi).

 

Esquema montado na rede:
          (1) Modem ADSL - LAN para: (2) Roteador Multilaser  - WAN que distribui às LANs e em uma porta LAN está o: (3) SERVIDOR - utilizando o XAMPP e em outra porta LAN está o: (4) Cisco Small Business.

 

Não sei se deu pra entender legal, então vou fazer de um outro jeito abaixo:

          INTERNET -> Modem ADSL -> Roteador Multilaser -> Servidor e Cisco Small Business

 

Todas as configurações possíveis (que eu vi) para acessar de fora (externo) o SERVIDOR, eu tentei. Em todas as vezes, ao acessar o endereço IP do provedor, externo, ele parava na página do Modem ADSL, e não diretamente no website que tenho no XAMPP.

 

A quem puder me ajudar nessa, meus sinceros agradecimentos e que Deus os abençoe. Já quebrei a cabeça várias e várias vezes...

Obrigado desde já.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...