Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer até r$ 2500,00 com monitor


Posts recomendados

Olá pessoal.
Preciso da ajuda de vocês.
Estou querendo montar um PC Gamer com monitor, e tudo com um valor total de R$ 2500,00, podendo ser valor à vista. Vocês têm recomendações de peças?

De preferência eu queria um processador Intel. Mas se compensar um AMD na questão c x b, pode ser também.
Os games que quero jogar é CS:GO, Battlefield 3/4, algum Need for Speed, Fifa 2016, etc. 

Desde já agradeço.
Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ensabanur cara, como você quer jogar bf, vou te recomendar um setup q passa um pouquinho do orçamento, porque você não vai poder rodar sem 8gb de ram nem com uma placa de entrada (a diferença de uma 950 pra uma 970 tá em torno de 300 pro triplo de desempenho). então, a config tem 8gb de ram pra jogar bf e uma 970 pra você poder jogar bf e muito mais confortavelmente (a 970 roda bf no ultra a mais de 60fps tranquilo). se não rolar de passar o orçamento, você pode até comprar a 960, mas aí já é por sua conta, a diferença de preço das duas é de uns 200 e você tem o dobro de desempenho com a 970

 

i5 6500 (1k), hyper x 8gb ddr4 (200), gtx 970 (1200), aoc t2255we (300)

 

aí você escolhe o gabinete e a mdb da sua preferência, não tem muito mistério, mas eu recomendo as da gigabyte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...