Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de placa de vídeo, processador e ram até r$ 2000,00


Posts recomendados

Rapaziada, depois de muito tempo meu PC deu defeito, e eu resolvi fazer um update na placa de vídeo, processador e RAM eu tenho 2 mil.

Pensei em compra essas peças:
 VGA Asus GTX 950 2GB R$ 897,53
 Processador: FX 8320E R$ 664,59
RAM Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz R$ 254,00
Totalizando: 1815 dilmas

A minha placa-mãe ficaria a minha atual mesmo M5A78L-M LX e a fonte uma 450W reais.
o que vocês acham da configuração? com um orçamento de 2 mil teria como fazer melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PanicKenny mano, com esses 2k você paga 1200 numa 970, 200 na RAM e gasta o resto numa placa q suporte ddr4 (de preferência soquete intel, mas deve sair do orçamento). é de conhecimento geral q processadores amd dão gargalo em jogos mais recentes e principalmente em sli, então se você quiser aproveitar ao máximo o desempenho da sua 970 compre uma mdb com intel. senão, nem se dê o trabalho de comprar um cpu novo, guarde pra comprar um kit mbd + cpu 1151 ddr4 + a RAM (deve ficar em torno de 1k com 8gb ddr4)

 

e especifique qual é sua fonte, tem muita fonte q diz ser real mas não é. na verdade, geralmente fontes q precisam deixar claro q são W reais é porque não são.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcello Henrique Achou que comprar uma 970 + um kit para a Intel vai fugir muito do meu orçamento.

Ficaria no meu orçamento um i5 4440 + GTX950 ficaria aproximadamente 400 reais a mais o upgrade da Intel, vale a pena?

A minha fonte é de 450W reais eu uso la com uma GTX560, o modelo é VP450 Antec.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, PanicKenny disse:

@Marcello Henrique Achou que comprar uma 970 + um kit para a Intel vai fugir muito do meu orçamento.

Ficaria no meu orçamento um i5 4440 + GTX950 ficaria aproximadamente 400 reais a mais o upgrade da Intel, vale a pena?

A minha fonte é de 450W reais eu uso la com uma GTX560, o modelo é VP450 Antec.

 

 

Se vai de GTX 950 pense pelo menos nessa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=78789&origem=52&gclid=CKSbw-ako84CFU0FkQodUCgFlg

Tem essa também, mas não lembro da reputação da Zotac: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-950-2gb-gddr5-128bit-zt-90601-10l-box

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...