Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que é Spdif


lordpeuri

Posts recomendados

tenho uma placa mãe que tem uma saída spdif, a placa mãe é a asus P4S533x, NO MANUAL DIZ QUE SAÍDA DE SOM MAIS NÃO DIZ COMO HABILITAR, EU NÃO SEI SE É JAMPEAMENTO OU SE É CONFIGURAÇÃO. GOSTARIA DE PODER USAR TODOS OS RECURSOS QUE A MINHA PLACA MÃE ME OFERECE, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPDIF significa 'Sony/Philips Digital Interconnect Format' e é uma interface de saída/entrada de áudio digital, podendo ser do tipo coaxial ou óptica; você tem saidas analógicas com aqueles pinos p1, p2 e mesmo com pinos RCA; se você tiver controle de software para habilitar a saida digital, faça-o; às vezes ela já está habilitada por default, bastando simplesmente conectar um cabo coaxial digital (75 Ohms) ou um cabo óptico (cabo Toslink).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...