Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lordpeuri

O Que é Spdif

Recommended Posts

tenho uma placa mãe que tem uma saída spdif, a placa mãe é a asus P4S533x, NO MANUAL DIZ QUE SAÍDA DE SOM MAIS NÃO DIZ COMO HABILITAR, EU NÃO SEI SE É JAMPEAMENTO OU SE É CONFIGURAÇÃO. GOSTARIA DE PODER USAR TODOS OS RECURSOS QUE A MINHA PLACA MÃE ME OFERECE, SE ALGUEM PODER ME AJUDAR.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SPDIF significa 'Sony/Philips Digital Interconnect Format' e é uma interface de saída/entrada de áudio digital, podendo ser do tipo coaxial ou óptica; você tem saidas analógicas com aqueles pinos p1, p2 e mesmo com pinos RCA; se você tiver controle de software para habilitar a saida digital, faça-o; às vezes ela já está habilitada por default, bastando simplesmente conectar um cabo coaxial digital (75 Ohms) ou um cabo óptico (cabo Toslink).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais