Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yan Lopes Martisn

GTX 970 strix - Interferência no monitor quando jogo

Recommended Posts

Boa noite rapaziada.

A história é a seguinte, recentemente (2 dias) fiz um mini setup (vga gtx 970 strix, water cooler h60, 2 rams de 8 GB).

Instalei tudo certinho e tal, porém agora quando entro em qualquer jogo, até mesmo LOL, a tela fica com interferência,  só se eu ativar aquele v-sync não da nada, mas convenhamos que é horrível.

Vi que poderia ser isso e aquilo e nada me ajudou, estou pensando em compra um monitor novo.

Testei 2 cabos novos de VGA e também nada, só que quando conecto na minha tv de 32 polegadas com o cabo HDMI os jogos ficam sem NENHUMA interferência.

O que vocês me aconselham? Já não sei o que fazer e estou desesperado haha!

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yan Lopes Martisn Boa noite mano. 

Qual o teu monitor? Sabe a taxa de atualização dele? Resolução?

Compartilhar este post

Link para o post

@Clint Walker LG Flatron W2243S. Tá em 60hz e a resolução 1920x1080, ele é bem antigo

Compartilhar este post

Link para o post

@Yan Lopes Martisn Tearing acontece quando sua placa entrega mais frames doq a seu monitor consegue mostrar, se você estiver rodando a 120fps com um monitor de 60fps vai dar tearing mesmo, aí só com V-sync, 

Compartilhar este post

Link para o post

@Nerociffer e como seria possível resolver? Comprando um monitor novo? Porque na tv ela roda deboa

adicionado 49 minutos depois

Até pensei em trocar a placa vídeo... Será que ela pode ter vindo com defeito?

Na tela fa bios também se eu fico uns minutos ela começa essa interferência

Compartilhar este post

Link para o post

@Yan Lopes Martisn Como é essa interferência ? tá mais pra riscos mesmo ? 

Se for tipo isso aqui pode ser o monitor, ou a placa. Se você testou em outro monitor e não deu esse problema só comprando outro monitor mesmo.

killzone-shadow-fall-ps4-gpu-error.jpg

Tearing é isso aqui> 

8b309ea1_darksiders_screentearing.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

@Nerociffer Então, é só interferência mesmo. Mencionei tearing porque fiz na net algumas pessoas relatando como tal.

Como disse, conectei na TV com cabo HDMI e estava suave, acho que o problema é o monitor antigo...

Compartilhar este post

Link para o post

@Yan Lopes Martisn então é seu monitor antigo. Ele é HDMI ou DVI ? você pode tentar conectar em outra entrada, pode ser entrada com defeito, ou o cabo

Editado por Nerociffer

Compartilhar este post

Link para o post

@Nerociffer Ele é VGA ainda, é bem antigo, comprei 2 cabos VGAs pra testar e nada, ainda teve 1 deles que deu mais ruido ainda, sem mesmo entrar em jogo, então tudo me leva a crer que é o monitor mesmo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais