Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a gravação de videos no vlc media player


Napoleon

Posts recomendados

Boa noite.

É o seguinte colegas, eu baixei umas listas no formato .m3u que reproduzem pelo VLC e posso assistir os canais de televisão, tanto aberto quanto assinatura... geralmente eu coloco para gravar alguns vídeos como novelas, filmes e documentários pra guardar mesmo e assistir depois, recentemente troquei de computador, instalei o VLC a alguns meses e o problema é que eu ao tentar gravar esses arquivos, eu clico no botão de gravação, e paro depois que termina o mesmo só que não salva, o arquivo some... já procurei em todo o PC e ele não salva, apesar de gravar... não sei onde estou errando, no meu notebook antigo que eu gravava salvava sempre em ''Meus Documentos'' o problema é que nesse não salva ou some, poderiam me ajudar quem entende do assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...