Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rick Siqueira

Tela azul erro kernel_security_check_failure

Recommended Posts

Ola a todos

Vou ser bem breve! Primeiro sei nada de computador.
Problema: Ele de um dia para outro começou a apresentar o erro  [Erro KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE]

Estranho que geralmente quando ligo a webcam para falar com minha familia no exterior pelo skype ele trava o PC e apresenta este erro

Achando que poderia ser falta de algum programa ou algo danificado (tinha win 7 ultimate) Instalei o win 10 e ativei ele. Mas ao instalar optei por manter meus documentos e programas, pois tenho muitos e não queria perder.
Apos isso voltou o problema ao ligar a webcam, mesma coisa, Tela Azul [Erro KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE]

Não sei mais que fazer pois trabalho com o PC

Tudo que achei esta em inglês e manda somente profissional fazer um monte de coisa, e não sou profissional.
Jogos travam também no meio quando estão executados e para desligar estes somente no botão da CPU, pratica arriscada pois pode danificar mais ainda.
Como posso resolver isso, por favor me AJUDEM.

JA PASSEI: Drive Booster e todos drivers atualizados
Passei ADW Cleaner e limpei que pediram
Avast Pró e limpei tudo

Editado por Rick Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe meu atraso, tive de viajar. Eu antes de ver o topico formatei meu PC, porém ele não funciona e não funcionava mais o audio. Quando ligo da esse erro de tela azul e reinicia o PC.
Estarei tentando que falou e retorno

Antecipadamente muito obrigado Manjaro

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la meu amigo

Teste de memória:- Baixei os arquivos mas não entendi como executar ele (nenhum dos dois). Então fiz este e não sei se tera algum valor pra sua analise: Menu BUSCA/ FERRAMENTA ADMINISTRATIVA/ DIAGNOSTICO DE MEMÓRIA DO WINDOWS/ VERIFICAR AGORA E VER SE A PROBLEMAS (RESULTADO DEU MEMÓRIA 100%)

Teste de disco:- Segue imagens

Limpeza :- Efetuadas (limpeza segura C completa

Otimização:- Segue imagens ( Só não fiz a aba de ferramentas por receio de cometer erros)

Resultado: Continua o problema

Teste HD.jpg

Teste HD1.jpg

Teste HD2.jpg

Teste HD3.jpg

Otimização .jpg

Otimização1 .jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Complemento do que estava faltando: "mentest86"   realizado com sucesso sem apresentar nenhum problema.

Editado por Edvaldo J. Frederico
Caixa alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixe um link interessante de outro tópico:

Vi alguns relatos na internet citando o driver de vídeo como o culpado. Tente colocar um driver mais recente ou até voltar ao anterior. Quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei o driver booster e diz que tudo esta atualizado.
Como o problema apresentava eu formatei o PC e instalei o win 10 e mesmo assim se manteve o problema. Ta difícil achar solução viu.

Existe maneira melhor de atualizar e deixar o driver adequado?

Compartilhar este post

Link para o post

HQXRIVENm boa tarde!

Cara, por travar quando ligo webcam e meu som não funciona mais creio que deve ser algo ligado a minha placa de video eu acho.
1 - Peguei descrição dela e anotei num papel

2 - Baixei o "Utilitario de atualização de driver intel"

3 - Cliquei em rastrear

4 - No resultado deste rastreamento saiu exatamente a necessidade de atualizar o driver da placa de video (segue imagem)

5 - Consigo baixar ele mas na hora de instalar da erro inesperado (Abri o log desse erro e estou enviando)

Sera que tem algo a ver?

POR FAVOR AJUDE!!!!!

Driver Placa Video.jpg

Chipset_20160806174011.log

Compartilhar este post

Link para o post

@Rick Siqueira Boa noite

Qual a configuração completa da sua máquina.

Att Edvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Vou procurar onde ver isso por favor aguarde.

adicionado 0 minutos depois

@Edvaldo J. Frederico

Seria isso? Ou mais algo?

Configuração.jpg

OLHE ISSO A BAIXO também:

Gerenciadores.jpg

MAIS DADOR SOBRE O ERRO: Procurei ver um programa que apresente o código e a hora que ocorreram os erros. Para por fim conseguir identificar onde é e como resolver. Olha o resultado do programa

Dados do erro apresentado.jpg

Dados do erro apresentado1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@Rick Siqueira Esse erro do HD...

Citação

INTERFACE CRC ERROR COUNT é um conflito entre disco rígido e a controladora da placa-mãe.
Ocorre quando o HD não decodifica corretamente enviado pela controladora da placa-mãe.
Esse tipo de defeito ocorre porque comando do setup que ativa o host SATA da placa-mãe está configurado no modo IDE.
A consequência é o HD identificar a capacidade total da unidade, mas endereçar no máximo 8455200768 bytes.
A transmissão ocorre com pequenas interrupções, o que leva o usuário a atribuir o problema ao cabo de dados.
O programa HD tune informa que o causador do erro pode ser o cabo de dados, mas isso deve ser rechaçado porque se o cabo de dados transmite é porque o cabo está integro.
Para resolver o problema deve-se configurar corretamente o setup e trocar o HD porque um HD com esse defeito não tem conserto.

..parace que é um erro que não tem conserto só sua troca para resolver.

Sobre os driver execute o AIDA64 vá em "Dispositivo de hardware > Dispositivo do Windows" e do lado direito vai aparecer todos os driver do seu computador e mesmo os que estão faltando vai aparecer o nome certo do driver que você precisa baixar na net.

Att Edvaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Edvaldo, Esse problema apresentado pelo busca não aparenta estar afetando o PC. Eu faço tudo com ele, normalmente.
Mas se preciso usar video como: Weba Cam - Jogos (este ultimo sei porque meus sobrinhos jogam nele) ai ele trava, no mais esta perfeito.

Quanto ao drive na imagem adaptadores de video eu achei qual o meu, porém depois peguei um programa da INTEL que faz busca dos drivers que estão desatualizado e com problemas, e nessa busca deu exatamente o drive que preciso. Baixei ele normalmente pelo programa do site na intel, só que na hora de executar no meu PC chega no finalzinho acusa que ouve um erro e o processo falhou. Isso que desanima rss..
Veja as fotos como parece o driver que acho que preciso corrigir:

57a64e4ca5479_DriverPlacaVideo.jpg.995d0f0fecd70b7ed598c503f11dbc6a.jpg

Gerenciadores.jpg.8664bddbd6a6ab3ac4ae99754f300d12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais