Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rick Siqueira

Tela azul erro kernel_security_check_failure

Recommended Posts

Ola a todos

Vou ser bem breve! Primeiro sei nada de computador.
Problema: Ele de um dia para outro começou a apresentar o erro  [Erro KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE]

Estranho que geralmente quando ligo a webcam para falar com minha familia no exterior pelo skype ele trava o PC e apresenta este erro

Achando que poderia ser falta de algum programa ou algo danificado (tinha win 7 ultimate) Instalei o win 10 e ativei ele. Mas ao instalar optei por manter meus documentos e programas, pois tenho muitos e não queria perder.
Apos isso voltou o problema ao ligar a webcam, mesma coisa, Tela Azul [Erro KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILURE]

Não sei mais que fazer pois trabalho com o PC

Tudo que achei esta em inglês e manda somente profissional fazer um monte de coisa, e não sou profissional.
Jogos travam também no meio quando estão executados e para desligar estes somente no botão da CPU, pratica arriscada pois pode danificar mais ainda.
Como posso resolver isso, por favor me AJUDEM.

JA PASSEI: Drive Booster e todos drivers atualizados
Passei ADW Cleaner e limpei que pediram
Avast Pró e limpei tudo

Editado por Rick Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe meu atraso, tive de viajar. Eu antes de ver o topico formatei meu PC, porém ele não funciona e não funcionava mais o audio. Quando ligo da esse erro de tela azul e reinicia o PC.
Estarei tentando que falou e retorno

Antecipadamente muito obrigado Manjaro

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la meu amigo

Teste de memória:- Baixei os arquivos mas não entendi como executar ele (nenhum dos dois). Então fiz este e não sei se tera algum valor pra sua analise: Menu BUSCA/ FERRAMENTA ADMINISTRATIVA/ DIAGNOSTICO DE MEMÓRIA DO WINDOWS/ VERIFICAR AGORA E VER SE A PROBLEMAS (RESULTADO DEU MEMÓRIA 100%)

Teste de disco:- Segue imagens