Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede Winxp Acessado Terminais C/ Winme Lenta/trava


aguadoarte

Posts recomendados

Ola colegas tudo bem com vocês ??

Estou com um problema que talvez vocês possam me ajudar...

Tenho uma rede com 5 computadores sendo 1 deles e o servidor com Windows XP e os outros 4 são terminais com Windows Me

Bom quando tento acessar do "Servidor" (winXP) os terminais (win Me) nossa.. é lento pacas chega ate travar.

Por exemplo: ( tento acessar um doc do Word demora de mais e quando tento imprimi-lo trava ) .

Os terminas (Win me) entre eles são rápidos, eles também acessam o Servidor(winXP) normal.

Já estou a 15 dias tentando resolver este problema

Se vocês puderem me ajudas fico muito grato

Um abraço a todos do novo amigo

Alexandre Duarte

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Verifique se o padrão dos cabos de rede está ok.

2º - Verifique se as atualizações do Windows ME estão OK (Faça através to Windows update) pois o Windows ME possui muitos Bugs. Até aconselharia você a trocar estes seus windows ME por Win XP ou Win98.

3º - Caso nenhum dos passos anteriores funcione tente pegar pelo menos uma destas máquinas e instalar o Windows 98 só para fazer um teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...