Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aguadoarte

Rede Winxp Acessado Terminais C/ Winme Lenta/trava

Recommended Posts

Ola colegas tudo bem com vocês ??

Estou com um problema que talvez vocês possam me ajudar...

Tenho uma rede com 5 computadores sendo 1 deles e o servidor com Windows XP e os outros 4 são terminais com Windows Me

Bom quando tento acessar do "Servidor" (winXP) os terminais (win Me) nossa.. é lento pacas chega ate travar.

Por exemplo: ( tento acessar um doc do Word demora de mais e quando tento imprimi-lo trava ) .

Os terminas (Win me) entre eles são rápidos, eles também acessam o Servidor(winXP) normal.

Já estou a 15 dias tentando resolver este problema

Se vocês puderem me ajudas fico muito grato

Um abraço a todos do novo amigo

Alexandre Duarte

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Verifique se o padrão dos cabos de rede está ok.

2º - Verifique se as atualizações do Windows ME estão OK (Faça através to Windows update) pois o Windows ME possui muitos Bugs. Até aconselharia você a trocar estes seus windows ME por Win XP ou Win98.

3º - Caso nenhum dos passos anteriores funcione tente pegar pelo menos uma destas máquinas e instalar o Windows 98 só para fazer um teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais