Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de controle travando


Posts recomendados

Bom dia senhores,

 

Compramos uma impressora nova em nossa empresa,HP Deskjet 1212NF, instalei em todos os computadores, deu tudo certo, porém, em apenas um PC o computador trava quando vou instalar a impressora,eu vou em Painel de Controle > Exibir Impressoras e dispositivos > Adicionar uma impressora e neste determinado computador quando entro em Adicionar uma impressora o painel trava e não consigo instalar.

PS:Já tentei instalar pelo caminho Adicionar um dispositivo porém a impressora não funciona corrtemante,fica desativando sozinha no computador e então tenho que instalar novamente.

Gostaria de saber alguma resolução para este problema pois já tentei de várias maneiras a correção e mesmo assim nenhuma delas foi eficaz em sua finalização.

 

Quaisquer dúvidas estou a disposição para explicação mais detalhada.

1.png

2.png

3.png

4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

Qual é a versão do sistema operacional das demais máquinas? É a mesma desta? 32 Bits ou 64 Bits?  Pró?

O sistema, desta máquina, está ativado e atualizado?

É 64 Bits(todas as máquinas são 64 Bits) e o sistema está sim ativado e atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Conde Nobre No Gerenciador de Dispositivos, existe indicação de alguma anomalia, em algum driver?

O driver da impressora é baixado do site ou por DVD?

Qual é a marca/modelo e placa-mãe deste equipamento? Ele tem igual entre as outras máquinas?

52 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

64 Bits?  Pró?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Spectrum..!! disse:

@Matheus Conde Nobre No Gerenciador de Dispositivos, existe indicação de alguma anomalia, em algum driver?

O driver da impressora é baixado do site ou por DVD?

Qual é a marca/modelo e placa-mãe deste equipamento? Ele tem igual entre as outras máquinas?

 

No gerenciador não está indicando anomalia alguma.

O driver da impressora foi baixado do site.

Eu não sei lhe informar a placa-mãe do equipamento mas sei que provavelmente deve ser igual a todas as outras pois foram compradas todas com a mesma configuração e especificações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK. pelos seus prints, existem impressoras instaladas neste computador, isto acontece em todas as outras máquinas? Você precisa destas impressoras instaladas?

Existe algum programa que gerencie algo neste equipamento que nas outras não tem?

O que você acha que diferencia esta máquina das outras? Memória, HDD, alguma placa PCI diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Spectrum..!! disse:

OK. pelos seus prints, existem impressoras instaladas neste computador, isto acontece em todas as outras máquinas? Você precisa destas impressoras instaladas?

Existe algum programa que gerencie algo neste equipamento que nas outras não tem?

O que você acha que diferencia esta máquina das outras? Memória, HDD, alguma placa PCI diferente?

Isso só está acontecendo nesta máquina.

Sim, precisamos das máquinas instaladas.

Nenhum programa gerenciador nesta máquina.

Nada diferencia, ela tem configuração igual as outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, vamos tentar "enganar o sistema": Realize tudo em um Pendrive.

 

> Baixe o Double Driver - DD (uso ele pela simplicidade e facilidade), descompacte ele no Pendrive.

> Vá até uma máquina onde tem a impressora instalada e funcionando, execute o DD, faça um backup único do driver da impressora em questão.

> Vá para a máquina problemática, execute o DD e restaure o driver da impressora. Informe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Spectrum..!! disse:

OK, vamos tentar "enganar o sistema": Realize tudo em um Pendrive.

 

> Baixe o Double Driver - DD (uso ele pela simplicidade e facilidade), descompacte ele no Pendrive.

> Vá até uma máquina onde tem a impressora instalada e funcionando, execute o DD, faça um backup único do driver da impressora em questão.

> Vá para a máquina problemática, execute o DD e restaure o driver da impressora. Informe...

Ok, vou fazer os seguintes passos e informo assim que finalizado

adicionado 30 minutos depois
29 minutos atrás, Matheus Conde Nobre disse:

Ok, vou fazer os seguintes passos e informo assim que finalizado

Fiz como indicado porém não consigo fazer o backup em executavel(como deve ser o melhor caminho)do driver da impressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...