Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H61m-ds2h aceita 16gb de memoria?


Posts recomendados

Para edição em Full HD vou precisar aumentar a memória que hoje é 4 GB, já tive a informação de um companheiro ai do fórum que deveria aumentar para 16 GB, mas gostaria de saber se o modelo da minha placa-mãe suporta, o modelo da placa é: Gigabyte Technology Co., Ltd, modelo H61M-DS2H, versão To Be Filled By O.E.M.

 

O Processador é um Intel Core i5 – 3330 CPU 3.00 GHZ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Prezado Gabriel, eu ja tinha feito um item no geral de computador e você me respondeu e fico grato pela ajuda. A minha placa é: PLACA DE VIDEO GEFORCE 9500 GT – 512 MB – MODO DE VISUALIZAÇÃO 1360 X 768 - 32 BITS – 60 HZ, você me orientou a pegar uma GTX 970 ou RX 480.

 

Tive uma outra resposta que poderia usar: GTX 950 , o preço desta GTX a vista esta 699,00, e é 2 GB

 

A que você me recomendou GTX 970 esta 1.200,00, mas ela é 4GB

 

Vou querer colocar 16 GB (2 de GB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NascarBR Exato, vou colocar sistema de 64 bits, e vou tentar colocar duas memórias de 8 GB. O meu sistema atual é o XP 32 bits, que eu ainda edito em Premiere 6.5, filmo a com a panasonic ag dvd 20 (tenho duas), mas agora como tenho 2 pcs vou deixar o mais velho para estas máquinas e vou usar uma T5i que filma em Full HD para esta máquina que vou melhorar a configuração.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...