Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Adriel999

Pc para jogos no paraguai

Recommended Posts

Olá galera, vou montar um pc novo, meu pc atual é o seguinte

Processador: Phenom II X4 955 + Cooler Corsair H70

placa-mãe: Asus M4A78T-E

Memória: DDR3 Corsair XMS3 (2x2gb) (Tenho um pente de 8gb da Kingston que vou vender também)
Placa de vídeo: ATI HD5850
HD: Seagate 1tb
Fonte: Corsair TX 750w
Gabinete: Cooler Master HAF 922
Som: 5.1

O negócio é o seguinte, quero comprar um pc novo mas aproveitar algumas coisas, vejo que posso aproveitar fonte, gabinete, HD e cooler do processador. Logo preciso de um processador, placa-mãe, memória, placa de vídeo e uma SSD.

Placa de vídeo vou comprar no Brasil, pois a diferença de preço pro Paraguai está muito baixa. Então o que peço pra vocês é o seguinte, tenho R$1700,00 pra comprar o que citei acima (processador, placa-mãe, memória e SSD) e preciso do seguinte.

Processador e placa-mãe pra over (quero aproveitar esse Corsair H70), eu estava pensando no i5 6600k. Se vocês me disserem que compensa eu vender esse H70 e pegar um i7 que fique melhor que o i5 com over, posso pensar também...
Memórias DDR4. (meu pc tem 7 anos, quero que o próximo dure bastante também)

Suporte pelo menos a Crossfire (vou comprar uma RX 480, talvez no futuro compre outra)

Pelo menos umas 5 portas USB no painel traseiro. (2 joysticks, teclado, mouse e mais uma)

O que eu pensei foi (dolar de hoje, 02/08/2016):
i5 6600k - R$ 839,00

Gigabyte Z170XP-Sli - R$ 545,00
Memória 8gb Kingston - R$ 104,00

Sandisk Plus G25 SSD 240GB - R$ 200,00

Total: R$ 1688,00

Bom, é isso aí, o site que eu faço as cotações de preço é esse: http://www.comprasparaguai.com.br/
Uso o PC pra jogos, futuramente posso pensar em colocar mais memória, comprar um HD melhor, mais uma placa de vídeo, mas no momento com esses 2k o que posso fazer?
Agradeço desde já.

Editado por Adriel999

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Adriel999 cara, você tá fazendo TUDO errado. você não simplesmente converte o preço na cotação do dólar, esses preços não contam com a taxa de importação (icms), e outros fatores como frete e cotação do dólar na data da compra (que inclusive pode estar mais baixo). vai nesse site aqui tributado.net e preenche as lacunas. no icms do estado você coloca o icms do seu respectivo estado (geralmente é 12%), a cotação do dólar (eu sempre coloco 3,30 como margem de erro) e o frete. vai dar o preço quase certinho.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcello Henrique disse:

@Adriel999 cara, você tá fazendo TUDO errado. você não simplesmente converte o preço na cotação do dólar, esses preços não contam com a taxa de importação (icms), e outros fatores como frete e cotação do dólar na data da compra (que inclusive pode estar mais baixo). vai nesse site aqui tributado.net e preenche as lacunas. no icms do estado você coloca o icms do seu respectivo estado (geralmente é 12%), a cotação do dólar (eu sempre coloco 3,30 como margem de erro) e o frete. vai dar o preço quase certinho.

Cara, eu moro do lado do Paraguai, compro lá direto e pago esse preço que está no site. Abraço

EDIT: No site ainda mostra o preço em dolares e reais. O preço em reais é cotado com o dolar LÁ NO PARAGUAI, que hoje por exemplo está a R$ 3,37.

Editado por Adriel999

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda preciso de ajuda galera. Estou na duvida ainda se pego um i5 k + Z170 ou um i7 + H170 (ou outra placa-mãe mais barata).

Não irei mais precisar de SLI também... assim facilita bastante. Talvez um Crossfire.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais