Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kevinlazaro

Problema ao reproduzir vídeos da internet me ajudeeem

Recommended Posts

Todos os vídeos que vão reproduzir pela internet estão com delay ao iniciar. Acontece que quando eu abro um vídeo normal no YouTube, começa a carregar de boa, a barra fica cinza, para de "girar as bolinhas(que indicam carregamento do video)" e o vídeo deveria começar pois já está tudo pronto, mas não, ele demora em torno de 5 segundos, daí inicia normalmente e isso acontece sempre q eu avanço ou volto o video, mesmo estando carregado. O problema não é a internet pois eu sempre restauro o sistema e volta ao normal. Já tentei reinstalar o firefox e o flash, ALGUÉM ME AJUDAAAA

13718585_615621975269781_7420148044528917161_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sistema operacional ?

Testou os vídeos em mais de um navegador?

Qual seu tipo de conexão?

Se restaura a um ponto anterior e funciona alguma instalação posterior de driver ou atualização do windows pode estar causando o problema.

Desative a atualização automatica do sistema apos restaurar e também a atualização automatica de drivers. Teste...

obs.: testei youtube aqui windows 10, firefox 47 flash versão 22

Tudo normal...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais