Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IvanGamerBR

Recomendações pc gamer para 2017

Recommended Posts

Estou planejando montar um PC gamer em Janeiro, porém o PC com o qual estava em mente já está ficando defasado.

Processador: Core i5 4460

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 970 G1 Gaming 4GB

Memória: HyperX Fury 8GB (2x4)

Fonte: EVGA 600B 600W

placa-mãe: Ainda não decidido

Mas como já disse, esse PC já esta ficando defasado então queria montar algo atual.

Tenho cerca de R$ 4.600, gostaria de recomendações de PC gamer para 2017 com Intel Skylake e nvidia.

Já possuo o gabinete (Pcyes Pegasus) e um monitor 1080p, não pretendo comprar um novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@IvanGamerBR cara eu recomendaria em 2017 um I5 6500 + B150/H170(no máximo) + 8GB DDR4 2133mhz + sua fonte aguenta ainda + seu gabinete

pretende trocar a placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GabrielLP14 disse:

@IvanGamerBR cara eu recomendaria em 2017 um I5 6500 + B150/H170(no máximo) + 8GB DDR4 2133mhz + sua fonte aguenta ainda + seu gabinete

pretende trocar a placa de vídeo?

Ainda não possuo o PC, o que listei era o que eu estava pretendendo montar em janeiro, estou apenas com o dinheiro em mãos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@IvanGamerBR ahh entendi, no caso recomendaria então a RX 480/GTX 1060/1070(caso abaixe o preço)

tirando o resto recomendo o mesmo que disse acima, que não haverá jogos em fullhd que você n jogará com gráficos bom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais