Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Newton Campos

Problema com shapphire radeon r9 270x

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou com m problema com minhas configurações de vídeo depois que instalei a placa  Shapphire Radeon R9 270X.

Uso um TV de 32'' da Toshiba como monitor, e quando acesso as configurações da BIOS do meu PC, a tela esta cortando os textos, ela expandiu a tela para os lados e para cima e para baixo, como se tivesse funcionando numa outra resolução.

A mesma coisa acontece quando eu acesso o Windows, a tela fica fora dos padrões. Ja tentei de TODAS as formas nas configurações de tal do Windows 10 arrumar isso, eu ate cionsegui ajustar a tela usando as configurações da placa diminuindo a escala do HDMI para 5%, porém, fazendo isso perdi resolução.

A resolução esta a recomendada 1920 x 1080

O que eu posso fazer para poder arrumar as configurações do meu monitor?

Detalhes do meu PC

Windows 10 64bit
placa-mãe Intel Desktop Board DP67DE
Placa de vídeo Shapphire Radeon R9 270X

Editado por Newton Campos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Newton Campos qual a TV da toshiba, o modelo em SI?

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo da TV é Toshiba 32vx600da

Mas testei ela como TV e ela não esta estourando para os lados, a imagem da TV em si está correta, só acontece quando uso o computador nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais