Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transformei Meu Speedstreem Em Router E não


Magaren

Posts recomendados

Fiz a transformação do meu Speedstream 5200 em router e deu tudos certo, inicialmente consegui acessar pelos 3 micros! Depois de um tempo, um deles deu problema, e o tecnico formatou... depois disso eu não consegui mais ter acesso por esse micro. Já removi e adicionei todos os protocolos, configurei exatamento como está nos outros 2 micros que tem acesso, consigo enxergar os micros na rede, mas a internet não funciona!

Alguem poderia me dar um help? Já não sei mais o que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o sistema operacional ???

De mais detalhes das configurações que você deixou igual o das outras máquinas ...

Edição:

Certa vez aconteceu isso comigo ... fiquei mó tempão para resolver ... depois fui ver que o pc que não acessava a internet estava plugado no hub na mesma porta do up-link ... tipo: o modem na porta up-link e o oc na porta 1 !!! vê se pode ... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não ta no uplink não!

Eu estou usando o Win98SE em todas as maquinas.

As configurações que eu estou usando são as seguintes:

TCP/IP -> ....... :

>Endereço IP:

>>OBTER UM ENDEREÇO IP AUTOMATICAMENTE

>Configuração DNS

>>Ativar DNS

>>HOST: NOME DO MICRO

>>DOMINIO: REDE (Grupo de Trabalho)

>> Ordem Pesquisa servidor DNS: 192.168.254.254

O resto eu deixei tudo padrão!

Testei em duas placas de rede, uma Sis900, e uma Realtek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que seu modem distribua IPS automaticamente para os computadores, a opção DHCP SERVER no setup do modem deve estar ativada. Como na minha casa ela não estava ativada, o modem não reconhecia meu pc, já que eu tinha selecionado a opção no protocolo TCP/IP de obter um IP automaticamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Magaren@04 ago 2004, 21:20

Para que seu modem distribua IPS automaticamente para os computadores, a opção DHCP SERVER no setup do modem deve estar ativada. Como na minha casa ela não estava ativada, o modem não reconhecia meu pc, já que eu tinha selecionado a opção no protocolo TCP/IP de obter um IP automaticamente!

eu uso ip fixo e esta opção esta ativa não sei mais o q fazer :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...