Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena este joystick?


Posts recomendados

http://www.americanas.com.br/produto/121921578/controle-dazz-dual-shock-turbo-pc

 

Eu tenho um da leadership gamer que está morrendo,já estou com ele a mais de 10 anos.Este da dazz foi o mais parecido fisicamente que encontrei e por um preço que achei bacana,não quero pagar mais de 100 reais no momento em um controle.Irei jogar apenas FIFA algumas vezes por semana no PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Sampaio Leal disse:

Porque não compra um igual de PS2 ou de XBOX? São menos de 100 reais!

Não achei nenhum de xbox por menos de 120 reais.

Controle de PS2 funciona normalmente? Eu tenho adaptador já,mas tem que configurá-lo? 

 

Este aqui do ML  é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750814588-controle-para-ps2-original-sony-serie-a-100-original-nfe-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Sarmatios disse:

lembrando que o win 10 com o novo update afetou a  compatibilidade com controles de PS4 e Xbox no geral, ao menos é o que tenho lido na net.

Mas esse é de ps2

Só vou jogar fifa com esse controle

adicionado 16 minutos depois

Gente eu preciso saber,já estou quase comprando o do ps2 aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, IMasteer disse:

Mas esse é de ps2

Só vou jogar fifa com esse controle

adicionado 16 minutos depois

Gente eu preciso saber,já estou quase comprando o do ps2 aqui.

cara acredito que se o emulador for de qualidade já adapta automaticamente, se pá dá ate de mapear os botões

compra, se achar que vale a pena usar e tal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, IMasteer disse:

Acabei comprando um multilaser js030 na kabum,garantia de 01 ano... Achei legal.

Só vou jogar fifa de vez em quando,não achei necessário comprar um controle que ultrapasse 100 reais.

comprei um simples de 25 reais, sem analógico para jogar games antigos de super nintendo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...