Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequências diferenciadas


Wimmy

Posts recomendados

Bom dia a todos!

 

- Meu PC:

Processador FX-6300

placa-mãe Gigabyte GA970A-DS3P

Fonte EVGA 430w

Placa de Video NVIDIA GeForce GT 630 (Bem antiga, pretendo trocar ainda)

E o motivo do tópico, Memórias.

Possuo 3 Memórias, uma de 2GB que veio com o PC original da HP 

Outra genérica da kingston de 4GB que uma vez ou outra dava tela azul mas parou...

Não sei a frequência dessas duas mas é algo abaixo de 1600.

E por fim, uma Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz.

 

O que eu quero saber é se tem algum problema eu usar pelo menos essas duas de 4GB juntas, ou até mesmo as três. Sei que diminuiria os Mhz mas quero saber a opinião de vocês!

Pretendo comprar outra igual essa da HyperX mais futuramente, enfim, toda ajuda é bem vinda, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wimmy Se estiver funcionando com todas essas memórias diferentes juntas, o que é um milagre, o pc só vai diminuir a frequência/latência pra mais baixa delas, ou seja, se essa sua q veio com o pc tem 1333mhz e uma latência de 10-11-10-30, todas elas vão se igualar na frequência/latência mais baixa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nerociffer Valeu Nero, se não tem nenhum problema pro pc, também não tem pra mim, se eu conseguir usar os 8GB já está de bom tamanho. Essa de 4G da Kingston mais simples é de 1333Mhz, a diferença entre trabalhar com 1866 e 1333Mhz é gritante, é algo considerável? uso para jogar CSGO, lol, smite, etc, nada que exija tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...