Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
madeincoca

Lg 49lh6000 é boa?

Recommended Posts

@madeincoca eu dei uma pesquisada nesse modelo, e achei bem bacana, você já comprou ela ou visa comprar ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@madeincoca eu dei uma pesquisada nesse modelo, e achei bem bacana, você já comprou ela ou visa comprar ainda?

Pretendo comprar, provavelmente compro alguma hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

@madeincoca só uma dica, não recomendo comprar nada maior que 50" (50 polegadas) em Full HD (1920x1080), acima disso a imagem não fica muito boa

eu recomendaria uma 4K acima das 55"

más esta esata excelente

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Sim... Eu pretendia escolher uma 4k, mas como é só 49" e 4k seria meio inútil(Por causa da internet que não aguenta carregar de uma forma "assistivel") acabei optando por uma full hd... Provavelmente ficarei com essa LG.
Obrigado pelo ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

@madeincoca magine, concordo com você sem falar, que aqui no brasil, já não existe conteúdo a não ser pela internet que ainda você precisa de uma boa conexão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais