Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leandro dos santos dutra

Essa placa-mãe suporta processador de 95w ou 125w??

Recommended Posts

Minha placa-mãe é essa aqui: ttps://www.balaodainformatica.com.br/Produto/25818/placa-mãe-PC-Chips-A51G-MCP61P-Socket-AM3-para-Processadores-AMD-Sempron-Athlon-II-e-Phenom-II-com-Suporte-a-ate-8GB-de-Memoria-DDR3-Som-e-Rede-Integr

Minha dúvida é se essa placa tem suporte ao processador AMD Phenom II X4 955 ou o 965. 

Me recomendariam outra placa-mãe se caso esses processadores não servirem? Quais placas mães AM3 DDR3 estão disponíveis no mercado? (Não quero uma placa cara, entre esse preço 200~300 reais) Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu processador atual pra você pensar no Phenom II X4?

Esta sua placa-mãe é ruim até pra rodar Athlon II. Dependendo da sua resposta não compensa nesta altura do campeonato comprar placa-mãe + processador antigo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta placa aceita apenas processadores de 95w, apesar de não listar é provável que aceite os processadores desde que com stepping correto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx concordo plenamente melhor ir ajuntando trocados e compra logo uma placa-mãe com chipset 990fx e um processador fx-6300 pra cima pra rodar todos os jogos com um placa de vídeo GTX 970 ou R9 380 que não vai ter gargalo e vai rodar tudo de boa.

chipset 990fx e processador fx-6300 são o melhor pra ter opções de update futuros sem se preocupar de estar comprando algo muito defasado como essa mobo que você citou.

Se quer algo bem barato é que sirva como um AMD Phenom II X4...

te recomendo AMD A Series - FM2 (serie de processadores e placas de vídeo integrada da AMD que procura desempenho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais