Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe suporta processador de 95w ou 125w??


Posts recomendados

Minha placa-mãe é essa aqui: ttps://www.balaodainformatica.com.br/Produto/25818/placa-mãe-PC-Chips-A51G-MCP61P-Socket-AM3-para-Processadores-AMD-Sempron-Athlon-II-e-Phenom-II-com-Suporte-a-ate-8GB-de-Memoria-DDR3-Som-e-Rede-Integr

 

 

Minha dúvida é se essa placa tem suporte ao processador AMD Phenom II X4 955 ou o 965. 

 

Me recomendariam outra placa-mãe se caso esses processadores não servirem? Quais placas mães AM3 DDR3 estão disponíveis no mercado? (Não quero uma placa cara, entre esse preço 200~300 reais) Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx concordo plenamente melhor ir ajuntando trocados e compra logo uma placa-mãe com chipset 990fx e um processador fx-6300 pra cima pra rodar todos os jogos com um placa de vídeo GTX 970 ou R9 380 que não vai ter gargalo e vai rodar tudo de boa.

 

chipset 990fx e processador fx-6300 são o melhor pra ter opções de update futuros sem se preocupar de estar comprando algo muito defasado como essa mobo que você citou.

 

Se quer algo bem barato é que sirva como um AMD Phenom II X4...

te recomendo AMD A Series - FM2 (serie de processadores e placas de vídeo integrada da AMD que procura desempenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...