Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de sinal wifi


Posts recomendados

Boa noite Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês, me mudei para um sobrado onde meu tio possue 10mb de internet, porém seu sinal wifi não chega em minha casa na parte de baixo, gostaria de saber se instalar um roteador na minha casa com cabeamento do roteador seria a solução.

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ricardotonks disse:

Boa noite Pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês, me mudei para um sobrado onde meu tio possue 10mb de internet, porém seu sinal wifi não chega em minha casa na parte de baixo, gostaria de saber se instalar um roteador na minha casa com cabeamento do roteador seria a solução.

 

Agradeço desde já

Pode tentar um "extensor" de sinal, como o TP-Link TL-WA850RE, mas não sei até que ponto ele resolverá seu problema, pois ser um problema verticalizado.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, braconius disse:

Pode tentar um "extensor" de sinal, como o TP-Link TL-WA850RE, mas não sei até que ponto ele resolverá seu problema, pois ser um problema verticalizado.

 

 

Então Braconius, esse repetidor de sinal ele ficaria então na minha residência não é isso ? Você que o de 300mb seria uma boa ? E devo descartar a hipótese do outro roteador lá embaixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardotonks disse:

Então Braconius, esse repetidor de sinal ele ficaria então na minha residência não é isso ? Você que o de 300mb seria uma boa ? E devo descartar a hipótese do outro roteador lá embaixo?

Eu ainda não entendi muito bem o que você quer dizer com "roteador lá embaixo", mas se você conseguir trazer um cabo do andar superior até o inferior e de alguma forma conseguir transformar esse sinal do cabo em Wireless, sim, será uma opção muito melhor (já que o sinal cabeado sempre será mais "forte" que o sem fio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...