Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, galera!  Tô com uma dúvida aqui, e gostaria de um help!! Então, tô tentando rodar CS GO no meu notebook, mas o fps dentro do jogo tá ficando entre 20/30, é impossível jogar....

Vídeo: geforce gt 740m /intel hd graphics

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Spartaaa Qual a configuração completa do notebook? Marca/Modelo? Em outros jogos também tem problemas com FPS?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

baixou drivezim atualizado? da sua geforce? importtante estar com ultimos drivers pra da mais velocidade

gmb43y.png

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Clint Walker Dell // 4gb ram //  windows10 x64 // corei5-4210u @1.7ghz. Olha, eu não procurava vê fps em jogos, só procurei mesmo porque no cs tá travando... Mas, já joguei dota liso aqui e as vezes jogo war thunder e roda liso também.

Compartilhar este post

Link para o post

@Spartaaa Sua configuração é mais que suficiente pra rodar o CSGO tranquilo acima de 60 FPS. Já mexeu nas configs do jogo? Resolução, filtros?

Como @xmauro também comentou, veja se os drivers estão atualizados. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Clint Walker Os drivers estão atualizados. Coloquei o jogo todo no low, mas continua travando. É muito louco, até porque eu tinha o mesmo problema no meu computador.

adicionado 9 minutos depois

@Clint Walker Sem querer abusar da sua boa vontade, mas poderia me tirar uma dúvida? A fonte do meu pc uma PowerX 500W tá exalando um cheiro de queimado, e agora meu pc começou a travar muito. Minha placa de vídeo uma GEFORCE 9800GT tá pelando, mas sendo q tá batendo uns 39º/40º. Será que a fonte pode ter estragado ela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais