Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede quanto cobrar? 28 pontos de internet


Posts recomendados

Boa noite galera do forum espero que vocês possam me ajudar com uma duvida que tenho.

Tenho um cliente que me pediu para instalar toda a internet em um predio industrial a instalação seria o seguinte tenho que levar o cabeamento da internet do 2 segundo andar ate o terreo e distribuir em 28 pontos posso dizer que uns 4 pontos sao mais de 30 metros do rack a instalação vai ser feita toda tubulada e dentre a tubulaçao tenho que passar todo cabeamento ate os 28 pontos e nos pontos instalar as caixinhas da  tomada rj 45ja fiz instalaçoes pequenas ate 4 pontos usando canaletas mas uma instalação estão complexa que vai egixir bastantes horas de trabalho nao tenho ideia de quanto cobrar alguem para me dar uma luz ai no forum?lembrando todo material vai ser comprado pelo cliente e é somente minha mao de obra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@magno samurai Olá, seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

Bom, eu não tenho conhecimento técnico do assunto, mas acho que seria interessante você comprar por hora de trabalho. A maioria dos serviços são cobrado assim. Seja qual for a profissão.

Podes desenvolver um método de calculo próprio se quiser..  Por exemplo definir um preço por andar, por hora...  e etc..  Não sei se fui de grande ajuda mas deixo aqui minha opinião!

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...