Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Higorbraga

RESOLVIDO Qual modelo de memória comprar para ser compativel com xmp.

Recommended Posts

Olá boá noite ,eu possuo um kit de memórias da marca  2x4GB Mushkin RED Line DDR3 1866 mhz .

E utilizo a configuração XMP na bios para setalas a 1866 mghz.

Eu peguei uma outra memoria de 1333mghz e tentei utilizar o modo xmp mas o pc nem ligava quando setava o XMP, somente no manual.

A minha duvida é a seguinte qual modelo de memória eu posso comprar que seja compativel com essa que já tenho, porque esse modelo que uso comprei importado a alguns anos atras e hoje em dia não encontro mais em nenhum lugar vendendo.
Pesquisando outras marcas achei essa aqui da CORSAIR Vengeance Pro DDR3 1866mhz .

Link do mercadolivre
Segue as especificações da memória .

memoriacorsair.png

E aqui são as especificações da minha memória.

minhamemo.jpg

Caso precise minhas configs são.

Asus Maximus IV - GeneZ
I7 2600k 
8 GB Memória Mushkin RedLine DDR3 1866mhz
Gigabyte g1 GTX1070 .
Seasonic 760W Gold Plus.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer modelo compatível com este recurso, pegue o(s) modelo(s) que esteja vendo no momento e jogue no buscador da internet (modelo da memória + "datasheet") nele vai constar se o modelo dá suporte a este recurso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá obrigado pela ajuda, parece que esse modelo da corsair que postei é compatível com essa tecnologia.

Obrigado ate mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais