Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note asus dando umas "engasgadas"


Posts recomendados

Gente, saudações !

 

Seguinte: notebook Asus N61j, Core i3, está apresentando umas rápidas travadinhas, exemplo: digito 1234567890, se eu digitar novamente, fica faltando algum número; isso fica variando,  não há um número específico para faltar. Outra coisa, se eu teclar e segurar a tecla, observei que o caractere não vai sendo escrito de forma constante e uniforme. Explico:  Digamos que eu escolha o caractere "T"  fica assim: TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT dá uma travadinha TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT dá uma travadinha TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT dá uma travadinha  ...

Sim, mas qual o problema ?

O problema  é que quando vou digitar uma redação, por exemplo, a resposta de processamento não acompanha a digitação, fica engolindo caractere. 

O notebook passou uns três meses sem ser usado, porém estava bem guardado dentro da pasta do próprio.

Eu já passei alcool isopropílico nas memórias, no processador e o note continua com o defeitinho!

O que poderia ser, pessoal ?

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Manjaro disse:

pode ser problema no teclado....!!

Manjaro, interessante é que ele ficou uma hora ligado, ocioso, e voltou a funcionar normalmente;

mas eu reiniciei e o danado apresentou o mesmo defeito.

Sujo no teclado não é, pois sempre usei com uma manta de silicone sobre o mesmo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...