Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Humberto Queiros

Note asus dando umas "engasgadas"

Recommended Posts

Gente, saudações !

Seguinte: notebook Asus N61j, Core i3, está apresentando umas rápidas travadinhas, exemplo: digito 1234567890, se eu digitar novamente, fica faltando algum número; isso fica variando,  não há um número específico para faltar. Outra coisa, se eu teclar e segurar a tecla, observei que o caractere não vai sendo escrito de forma constante e uniforme. Explico:  Digamos que eu escolha o caractere "T"  fica assim: TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT dá uma travadinha TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT dá uma travadinha TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT dá uma travadinha  ...

Sim, mas qual o problema ?

O problema  é que quando vou digitar uma redação, por exemplo, a resposta de processamento não acompanha a digitação, fica engolindo caractere. 

O notebook passou uns três meses sem ser usado, porém estava bem guardado dentro da pasta do próprio.

Eu já passei alcool isopropílico nas memórias, no processador e o note continua com o defeitinho!

O que poderia ser, pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Manjaro disse:

pode ser problema no teclado....!!

Manjaro, interessante é que ele ficou uma hora ligado, ocioso, e voltou a funcionar normalmente;

mas eu reiniciei e o danado apresentou o mesmo defeito.

Sujo no teclado não é, pois sempre usei com uma manta de silicone sobre o mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

como se trata de notebook ( teclado integrado :chicote: ) pode ser ( não vou afirmar 100%) algum circuito com mal contato...

Então., só abrindo o equipamento.. :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais