Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geomarcação em vídeo


Posts recomendados

Fala galera tudo bem ??

 

Precisava de uma grande ajuda de vocês,

 

Assim, gravei um vídeo pelo celular com geomarcação / gps ativado... quando vou para lista aparece direitinho uma reprodução do vídeo rápida com o destaque do local embaixo conforme a foto.

 

Agora a minha dúvida, como eu faço para aparecer a geomarcação quando eu transfiro / cópia para o computador ?

Já tentei copiar o vídeo e quando vou em propriedades não aparece nada  marcando o local de gravação do vídeo.

 

Agora o problema:

 

Neste caso eu não posso recortar o vídeo do celular ou fazer algum tipo de edição com algum programa, porque este vídeo irá ser utilizado em uma petição inicial (um processo judicial contra uma empresa), e para isso precisava reconhecer pelo cartório a autenticidade e explicar para o funcionário de como achar a localização sem precisar fazer download de algum programa, porque eles não podem fazer isso.

 

Já pensei em postar na nuvem e compartilhar pelo OneDrive, mas não sei como fazer para compartilhar sem alterar a data da gravação do vídeo e nem faço ideia de como fazer para verificar a geomarcação da gravação.

 

 

Motivo de tudo isso: Parei meu carro em um estacionamento oficial de um evento (TOMORROWLAND), paguei R$ 200,00 no estacionamento e tive meu carro saqueado, levaram tudo que tinha dentro, e na hora não havia nem um ser responsável no local, e nem a polícia foi até o local por ser uma propriedade privada (contato via telefone). Apenas os "policiais contratados" podiam realizar o B.O. mas já era quase 1:30 da manhã e não havia nem um ser por perto.

 

Agradeço desde já!

propriedades.jpg

Screenshot_20160802-205718.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...