Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Nantes

Drivers onboard

Recommended Posts

Olá, recentemente troquei minha placa-mãe por uma gigabyte b75m-d3h , formatei o pc e coloquei windows 10, depois de instalar os drivers está tudo funcionando ok, só que a qualidade de imagem está muito inferior a comum, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já configurou a resolução para se adequar ao monitor? depois de instalar os drivers a resolução pode mudar automaticamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Gabriel Nantes disse:

@djrapers Já está na resolução maxima.

@Halisson Aparecido O questão é que piorou com a troca da placa-mãe amigo, não se trata de ser onboard, me parece que a qualidade está inferior.

Amigo, baixe o driver booster ou o slim drivers, desinstale o driver de vídeo atual e instale novamente o que o programa indicar, diga também qual o modelo da sua placa-mãe anterior, a minha também é uma GA-B75M-D3H, talvez isso também ajude, diga também se mudou o processador, no aguardo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@djrapers Eu utilizava uma pcware ipmh61r1, não mudei meu processador, continuo com o i7 2600, depois de instalar a nova placa-mãe e formatar o pc com windows 10, ele automaticamente instalou os drivers, notei que a qualidade de video não estava 100%, então fui procurar os drivers manualmente na internet, notei que não tem driver de video da GA-B75M-D3H para Windows 10, então instalei a do windows 8.1, mas continou a mesma coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, baixa os programas que eu falei e procura o driver de vídeo que eles mostrarem como mais atualizados, desinstala o que você instalou manualmente e vê se melhora

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais