Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificação phantom410


Posts recomendados

Ola amigos. Bem, tenho um NZXT Phantom 410 modelo preto "Black piano" que esta comigo desde 2014. Desde sempre todo mundo sabe que a beleza do Black Piano tem seu lado ruim por riscar fácil e ficar com manchas também. O meu gabinete já esta repleto de riscos, coisa que não me agrada. Estou pensando em pintar de Branco ou vermelho fosco. Gostaria de dicas e sugestões. Pretendo pintar a parte externa, com as tampas laterais e os painéis em Black Piano. Que tinta, marca, Lixas, Prime devo usar ? Sou meio que amador nesse quesito então qualquer dica sera bem vinda. ObrigIMG_20160801_241915969.jpgado

IMG_20160802_231757315.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pintei o meu de Branco e preto fosco, cortei o gabinete, coloquei acrilico fosco, eu gostei, mas o branco suja fácil, mesmo aplicando verniz fosco. Era um gabinete convencional que todo mundo olha e fala: "car****, ja vi esse gabinete p vender, muito *****. É caro né?"

Quanto a customização é muito pessoal, tem que vir de dentro de você. "you need feel this inside you" hahahaha. 
Quanto a lixas, use lixas finas, preferencialmente lixa dagua. Apesar de ser mais trabalhoso, não arranha a lateral da sua pintura. Uma ideia q eu tinha pra esse gabinete é colocar uma controladora, ou alguma tela lcd de pelo menos 2 baias, e pra n ficar escondido eu tentaria trocar a tampa das baias por alguma de acrilico..já que vai por a mão na massa...se suje". 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem seus lados da moeda: preto não suja, branco suja. Meio termo: Cinza ou grafite, ficaria bacana também. 
Vermelho cansa bastante e dá um aspecto de "quente" ao gabinete, principalmente assim do seu lado o tempo todo, cansa bastante. 
Meu voto? Vai ou para branco fosco (brilhoso suja demaais), meu Predator é Branco fosoc e ótimo de limpar, nem suja muito, ou um cinza, Grafite, se quer sair do preto (mudar sempre é bom)

Dicas de pitura: 
Lixa 1200, por aí, bem fina. Deixe completamente fosca a pintura. Se quiser deixar mais duradoura, melhor qualidade, passe Primer (recomendo), depois a tinta desejada. Se for em spray, cuidado com pintar perto demais, não economize tinta em 2 ou 3 mãos, em intervalos grandes de tempo para secar bem. Não se esqueça de ver se a tinta não é para metal, pode corroer o plástico dependendo do tipo. 
Marcas? Bem, eu gosto bastante da Suvinil, tem a colorgin também, vai a sua preferência, mas spray é mais amador, se tiver pistola para pintura, melhor ainda! :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...