Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Wild

Modificação phantom410

Recommended Posts

Ola amigos. Bem, tenho um NZXT Phantom 410 modelo preto "Black piano" que esta comigo desde 2014. Desde sempre todo mundo sabe que a beleza do Black Piano tem seu lado ruim por riscar fácil e ficar com manchas também. O meu gabinete já esta repleto de riscos, coisa que não me agrada. Estou pensando em pintar de Branco ou vermelho fosco. Gostaria de dicas e sugestões. Pretendo pintar a parte externa, com as tampas laterais e os painéis em Black Piano. Que tinta, marca, Lixas, Prime devo usar ? Sou meio que amador nesse quesito então qualquer dica sera bem vinda. ObrigIMG_20160801_241915969.jpgado

IMG_20160802_231757315.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pintei o meu de Branco e preto fosco, cortei o gabinete, coloquei acrilico fosco, eu gostei, mas o branco suja fácil, mesmo aplicando verniz fosco. Era um gabinete convencional que todo mundo olha e fala: "car****, ja vi esse gabinete p vender, muito *****. É caro né?"

Quanto a customização é muito pessoal, tem que vir de dentro de você. "you need feel this inside you" hahahaha. 
Quanto a lixas, use lixas finas, preferencialmente lixa dagua. Apesar de ser mais trabalhoso, não arranha a lateral da sua pintura. Uma ideia q eu tinha pra esse gabinete é colocar uma controladora, ou alguma tela lcd de pelo menos 2 baias, e pra n ficar escondido eu tentaria trocar a tampa das baias por alguma de acrilico..já que vai por a mão na massa...se suje". 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse gabinete combina bem com Vermelho e Preto, da uma olhada nesse, é a modificação do meu próprio gabinete HAF 932 AMD EDITION, veja como ficou:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tem seus lados da moeda: preto não suja, branco suja. Meio termo: Cinza ou grafite, ficaria bacana também.