Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Eduardo Wild

Modificação phantom410

Recommended Posts

Ola amigos. Bem, tenho um NZXT Phantom 410 modelo preto "Black piano" que esta comigo desde 2014. Desde sempre todo mundo sabe que a beleza do Black Piano tem seu lado ruim por riscar fácil e ficar com manchas também. O meu gabinete já esta repleto de riscos, coisa que não me agrada. Estou pensando em pintar de Branco ou vermelho fosco. Gostaria de dicas e sugestões. Pretendo pintar a parte externa, com as tampas laterais e os painéis em Black Piano. Que tinta, marca, Lixas, Prime devo usar ? Sou meio que amador nesse quesito então qualquer dica sera bem vinda. ObrigIMG_20160801_241915969.jpgado

IMG_20160802_231757315.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pintei o meu de Branco e preto fosco, cortei o gabinete, coloquei acrilico fosco, eu gostei, mas o branco suja fácil, mesmo aplicando verniz fosco. Era um gabinete convencional que todo mundo olha e fala: "car****, ja vi esse gabinete p vender, muito *****. É caro né?"

Quanto a customização é muito pessoal, tem que vir de dentro de você. "you need feel this inside you" hahahaha. 
Quanto a lixas, use lixas finas, preferencialmente lixa dagua. Apesar de ser mais trabalhoso, não arranha a lateral da sua pintura. Uma ideia q eu tinha pra esse gabinete é colocar uma controladora, ou alguma tela lcd de pelo menos 2 baias, e pra n ficar escondido eu tentaria trocar a tampa das baias por alguma de acrilico..já que vai por a mão na massa...se suje". 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse gabinete combina bem com Vermelho e Preto, da uma olhada nesse, é a modificação do meu próprio gabinete HAF 932 AMD EDITION, veja como ficou:

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tem seus lados da moeda: preto não suja, branco suja. Meio termo: Cinza ou grafite, ficaria bacana também. 
Vermelho cansa bastante e dá um aspecto de "quente" ao gabinete, principalmente assim do seu lado o tempo todo, cansa bastante. 
Meu voto? Vai ou para branco fosco (brilhoso suja demaais), meu Predator é Branco fosoc e ótimo de limpar, nem suja muito, ou um cinza, Grafite, se quer sair do preto (mudar sempre é bom)

Dicas de pitura: 
Lixa 1200, por aí, bem fina. Deixe completamente fosca a pintura. Se quiser deixar mais duradoura, melhor qualidade, passe Primer (recomendo), depois a tinta desejada. Se for em spray, cuidado com pintar perto demais, não economize tinta em 2 ou 3 mãos, em intervalos grandes de tempo para secar bem. Não se esqueça de ver se a tinta não é para metal, pode corroer o plástico dependendo do tipo. 
Marcas? Bem, eu gosto bastante da Suvinil, tem a colorgin também, vai a sua preferência, mas spray é mais amador, se tiver pistola para pintura, melhor ainda! :) 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×