Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Oliveira Do Nascimento

Tento conectar um gamepad bluetooth mas da senha ou pin incorreto

Recommended Posts

Cara to com o mesmo problema não sei como resolver.... o meu joy é um ípega 9021-201712 Bluetooth, ele funciona normalmente pareado ao celular...  na hora de parear no PC ele pede o PIN...  não faço a mínima ideia de qual seja o PIN desse treco...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo coisa aqui... Xiaomi Redmi 4 Prime, não conecta com o controle do Xone, com esse mesmo erro de "PIN Invalido".

O estranho é que meu irmão tem um Redmi 4A, e o dele conecta normalmente.

Alguém conseguiu solucionar??

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é semelhante, porém é quando tento conectar o controle do Xbox One S no meu celular Asus Zenfone3 com Android 7.0...

Já fiz o teste com celulares  Samsung e funcionou, na internet vejo conexões com motorola também... Além que eu jogo normalmente no pc, conexão fácil e sem falhas no pc, mas quando tento conectar no celular, aparece a mensagem "não foi possível parear com Xbox Wireless Controller por causa de um PIN ou senha incorretos."

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais