Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Sell

I3 ou i5 para gtx 950

Recommended Posts

Tenho o pc com i3 e uma placa gtx 650, fonte 500w, windoes 7, comprei uma gtx 950 SC, preciso alterar meu processador?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo Sell Qual é seu i3,? 2º , 3º, 4º ou 6º geração? Qual modelo e marca da sua fonte? Qual modelo da sua placa-mãe? Seja mais específico por favor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Processador Intel (R) Core (TM) i3 - 3240 cpu @

Memória de 8 gb

Sistema operacional de 64 bits

Placa Dual  Channel DDR3 SOCKET 1155 - Gigabyte GA- H61M - S2PH

Fonte BRX power Spply UP-S500W ATX

adicionado 0 minutos depois

@Sr. Coxinha Desculpe a demora, se possível me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Sell Não conheço essa sua fonte... Porém, aonde vejo, dizem que ela tem 500W "REAL", sempre que botam esse tal de "real" já sei que é um lixo. Recomendo por no mínimo uma fonte de qualidade, como uma XFX de 400W que atenderia bem sua configuração. O seu processador da conta tranquilo dessa placa de vídeo, porém em jogos mais parrudos ira ter uma perca de desempenho por limitação do processador.

Editado por Sr. Coxinha

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Interessante, exato essa fonte é algo que foi posto emergencial, não é de qualidade, então poderei colocar uma gtx 950 sem problemas? Estive pesquisando e os processadores estão com preços absurdos

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Sell Eu não arriscaria colocar uma placa de vídeo nova em uma fonte de má qualidade... Risco de queimar ou até pior (explodir). O processador pode manter, por em quanto.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Muito obrigado já vou providenciar uma nova fonte, e se futuramente pretender trocar de processador qual você indicaria ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Sell Bom, se fosse trocar o processador futuramente, não compensa continuar com a 3º geração. Recomendaria pular já para a 6º geração (Skylake), pois tem uma vida mais longa, com isso, teria que trocar de placa-mãe e memória RAM também... Um i5 6400 + placa-mãe H110 DDR4 + 8 GB DDR4 2133 MHz.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Paulo Sell disse:

Sim, se você tem condições de compra uma fonte dessa, você estará bem servido por um bom tempo (anos) com uma fonte de qualidade!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Obrigado pelo seu tempo e atenção amigo, ótima Quarta Feira

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Sell De nada, amigo! Para você também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais