Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kauan Lemos

Bios não aparece security boot

Recommended Posts

Olá,

Estou tendo um problema para fazer o down grade do meu Notebook de Windows 8.1 para Windows 7,já formatei o PC e continuou dando o mesmo erro ao tentar instalar o Windows 7 aparece erro interno na instalação do windows. para instalar o windows reinicie a instalação,já tentei instalar várias vezes e sempre da o mesmo problema ai olhando na internet achei que tinha que desativar o Security Boot e fui eu tentar desativar,quebrei a cabeça pra entrar na bios do computador até que enfim consegui porém não tem nada nada de Security Boot,tirei algumas fotos http://imgur.com/a/VmWgY , espero que possam me ajudar.

O Modelo do Notebook é um Positivo Premium S3040.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

GERALMENTE navegando na bios tem opcao de boot aonde você poe UEFI OU EFI ou legacy mode se nao tem ae ferrou

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, xmauro disse:

GERALMENTE navegando na bios tem opcao de boot aonde você poe UEFI OU EFI ou legacy mode se nao tem ae ferrou

Vish,não tem as únicas coisas que tem e as que estão na print http://imgur.com/a/VmWgY tirei foto apenas da aba Security e da Boot porém não tem nada relacionado nas outras,já que não tem tem ideia doque eu posso fazer pra colocar o windows 7 no meu notebook?

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, xmauro disse:

tacalhe win 8.1 mesmo se quiser testa essa iso ja vem coim classicshell q deixa iniciar = ao win7 então bem fácil de mexer

http://uptobox.com/xqtzysotete2

Me disseram pra baixar um programa chamado Burn e fazer boot pelo CD,vou tentar e posto resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo ! pra ajudar quem estiver tendo o mesmo problema com esses notebooks novos,você terá que ter o CD Do Windows 7 em mãos e entrar na BIOS colocar em 1st o CD/DVD certifique de que o HD Esteja em 2°lugar depois só salvar e sair que ele ira reiniciar o computador e já vai começar a fazer a instalação do windows 7,preste atenção pois quando ele reiniciar o pc você terá que abrir a BIOS novamente e voltar como estava antes em 1st o HD e em 2° o CD/DVD e pronto só salvar e sair da BIOS já vai estar tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais