Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arthur Inda

Headset usb pnp travando

Recommended Posts

Olá, recentemente comprei um headset naja black 7.1(simulado, pois ele vem com CD de driver, que o site também disponibiliza) da dazz(usb), usava ele no Windows 7 tranquilo, algumas travadas de microfone, nada que incomodasse, muitas vezes instalando o driver próprio do headset pelo site da dazz o problema se solucionava. Porém ao atualizar meu sistema operacional para Windows 10, reparei que o som(de reprodução, não do microfone)  trava sozinho, nos dispositivos de reprodução o som ainda aparece como saindo, porém travado, o único jeito de reparar é plugado a USB novamente ou desabilitando e habilitando o áudio pnp do headset, porém a mesma coisa acontece depois de um tempo. Ele trava quando bem entender, pode ficar um dia inteiro sem travar ou travar  5 vezes no mesmo dia, já testei em outros computadores, mas como ele só acontece quando quer não sei dizer aonde está o problema, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. (Nota: ao ligar, reiniciar ou deixar o PC em modo de espera o fone mesmo plugado não é reconhecido, então tenho que replugar a USB, porém com meu amigo que possui o mesmo headset, ele inicia sozinho, junto com o computador.) 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais