Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset usb pnp travando


Posts recomendados

Olá, recentemente comprei um headset naja black 7.1(simulado, pois ele vem com CD de driver, que o site também disponibiliza) da dazz(usb), usava ele no Windows 7 tranquilo, algumas travadas de microfone, nada que incomodasse, muitas vezes instalando o driver próprio do headset pelo site da dazz o problema se solucionava. Porém ao atualizar meu sistema operacional para Windows 10, reparei que o som(de reprodução, não do microfone)  trava sozinho, nos dispositivos de reprodução o som ainda aparece como saindo, porém travado, o único jeito de reparar é plugado a USB novamente ou desabilitando e habilitando o áudio pnp do headset, porém a mesma coisa acontece depois de um tempo. Ele trava quando bem entender, pode ficar um dia inteiro sem travar ou travar  5 vezes no mesmo dia, já testei em outros computadores, mas como ele só acontece quando quer não sei dizer aonde está o problema, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. (Nota: ao ligar, reiniciar ou deixar o PC em modo de espera o fone mesmo plugado não é reconhecido, então tenho que replugar a USB, porém com meu amigo que possui o mesmo headset, ele inicia sozinho, junto com o computador.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...